sexta-feira, março 25

The one and only?

Aqui está ela. A culpada. Quando achamos que não podemos bater ainda mais no fundo, ela acaba com a reputação de uma vida em poucos segundos. Tudo começou por causa dela e do seu efeito persuasivo que, apoderando-se discretamente dos nossos métodos criativos, provocou como ninguém todos os QUACKS, OINCS, MIAUS, RAUFS e até PIIIIIIUS presentes nos nossos textos, distribuídos de norte a sul, sem esquecer as gargalhadas, as (muitas) dores de barriga, as noites mal dormidas e a consequente condenação de todos aqueles que consideram, e utilizam, a blogosfera como um veículo de debate sério e marcante no desenvolvimento da capacidade humana.
Cumprimentem... a Arlinda.

6 Comments:

Blogger Magnolia said...

LOOL, foram precisamente aqueles cabelinhos que me tornaram uma Arlindólica! E agora ando neste estado deplorável, a rir animalescamente à parva!
Mas a culpa é toda da Sílvia, todinha, ela é pôs a Arlinda na minha vida, eu cá não sei de nada...

17:37  
Blogger Knuque Mo said...

eu tinha-a imaginado mais magra!?

01:06  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

É linda filha, Árlinda!!!! Oinc!

Todas as Arlindas sabem bem oincar,
OINC,
cabeça para baixo e rabinho para o ar,
QUACK!

02:54  
Blogger Magnolia said...

Estão a ver? Estão a ver o efeito imediato que ela provoca? Basta batermos os olhos nela para perdermos a compostura! É quack imediato...

12:50  
Blogger S. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

17:56  
Blogger S. said...

Nã, nãah... A culpa foi do Estalone que me chamou à atenção para a Marilina. E depois veio a Magnólia... e eu tive de mandar a Arlinda no comboio para Lisboa e foi então que começou este ciiiirco!

19:50  

Enviar um comentário

<< Home