terça-feira, março 29

What the f***??

Oh não, oh não, oh não, apetece-me lasanha, oh não, oh não...

(Ooooooooommmmmmmm.... pensa em folhas de alface, vá, folhinhas de alface, humm, tão bom, ooooooommmmmmm, então?, não, não está a resultar, #%$*#>&, ai, tofu, vá, tofu, é isso, ooooommmmmmmm, er, não, também não, raios, e agora?, oooooommmmmm... CARAMBA, quem é que inventou esta ***** destes desejos, mais o ****** do SPM e o camandro?? Isto de ser gaja é cá uma alegria... realmente. Bom, adiante, até porque eu sou perfeitamente capaz de ultrapass... OH NÃO, OH NÃO...)

2 Comments:

Blogger panamá said...

Ai querida, conheço um sitio com uma lasanha assim, divinal, simplesmente! É só dizeres que eu imito e cozinho uma melhor ainda!beso

13:17  
Blogger Magnolia said...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.... Eu estava portar-me tão bem... sem desejos loucos de massa com muita carne, muito tomate e muito queijo.... ai... não há condições...

14:44  

Enviar um comentário

<< Home