terça-feira, março 29

Temos "meninos"?

Eu tenho um ódiozinho de estimação pelo Cristiano Ronaldo. Tenho, pronto, irrita-me. Não consigo perceber o histerismo da imprensa (sem falar no das adolescentes, o rapaz é feio que dói, não sabe falar, gosto zero, típico veio-do-nada-e-de-repente-vê-se-cheio-de-dinheiro, mas é natural, o nível de exigência nessas idades deixa muito a desejar, resume-se a uns abdominais trabalhados, portanto nem conta...), como se estivéssemos perante a última Coca-Cola do deserto ou coisa que o valha, principalmente porque - conhecendo de perto bons exemplos - está visto que lhe falta comer umas valentes colheradas de humildade. Não faz mal, não engorda, dá saúde e (acima de tudo) faz crescer, meu menino.

5 Comments:

Blogger panamá said...

Uffffa! Voilá! Consegui chegar ao Tasco! Estava um trânsito que não se aguentava! E sim, tem toda a razão, cara flor! O Cristiano não se aguenta! A começar pelos dentes e a acabar nas palavras proferidas! Chiça! Até dá pena! Mas que joga bem, olaré, lá isso joga! Beijinhos**

13:16  
Blogger S. said...

Eu estava postos de proferir um post inteiro sobre o Cristiano Ronaldo. Mas nem o Blogger deixava, nem eu encontrava mais que uma palavra para proferir a respeito da criatura. Essa palavra é:
TROLHA!!!!

16:17  
Blogger Magnolia said...

UHUHUHUHUHHH!!
IIIIIHIHIHIHIHIHH!!
E eu acrescento: FANÃ!
Quaaaack!!!

16:28  
Blogger S. said...

Assim como assim (esta é uma das minhas expressões favoritas que não quer dizer nada e é absolutamente deliciosa - deliciosa: outro chavão que fica lindamente em qualquer apreciação de seja o que for), mas dizia eu, assim como assim, preferia que a imprensa revestisse as primeiras páginas e as segundas e as outras todas com a cara e todas as outras partes do José Mourinho. O homem tem figura, tem charme, tem presença, tem carisma, é um homem com H grande. Só precisava que alguém o ensinasse a falar inglês...Ninguém é perfeito, mas o Mourinho anda perigosamente lá perto.

18:54  
Blogger Magnolia said...

Ainda por cima é alto e espadaúdo... Whatever, esse é outro que adoram "endeusar", mas tem um feitio que o torna horrível aos meus olhos. Assim como assim, sempre mostra obra feita, já o miúdo a única coisa que sabe fazer é fintar-se a ele próprio...

20:21  

Enviar um comentário

<< Home