Qué frô?
Se há coisinha que eu abomino fazer é a carta de apresentação cada vez que mando um currículo. Eu não sei vender-me, ok?? Não se pode ir lá, rastejar e implorar? Qualquer coisa do género "estão a ver? eu até sou gira, responsável e percebo muito disto, agora contratem-me e let's get busy". Não...?
8 Comments:
Como eu te compreendo. Cada vez que entro num site onde é possível candidatar-me e fazem-me aquelas perguntas: "quais as suas razões para escolher esta empresa?" ou "num breve resumo, convença-nos de que é a pessoa certa"....só se os convencer a soco. Faço imediatamente "log off".
Depois vem a parte dos testes psicotécnicos e as entrevistas em grupo para simulação de casos: nos psicotécnicos safo-me, mas as porcarias das entrevistas dão cabo de mim. São suficientes para me porem k.o. Detesto, detesto, detesto. Pronto!
Tudo tretas. Eu já fui um completo desastre numa dessas "eliminatórias" em grupo, onde se testava a capacidade de argumentação (tive plena consciência que não passava dali), e fiquei! Agora é que é para dizer que foi pelos meus "lindos olhos"... Tristeza! Fartam-se de fazer testes e entrevistas e o camandro para quê?? Para isso mais vale implorar, pronto!
ai também andas nessa vida??? O desemprego aumentou à grande! Bem, jóinha, mais um ponto em comum...junta-te ao clube da chapeleira! O que me vale é o emprego nesta loja;)
Porque é que tu pensas que eu abri o tasco? Não há nada mai lindo que ver as bifanas a sair, o avental da Camélia e as imperiais do Nrows... Tinha de entreter o jardim com alguma coisa...
Enquanto espero pelo meu carpaccio de Courato, faço seguir os meus desejos, de um bom re-emprego para a querida Magnólia. ah e bom fim de semana e isso!
Obrigada, obrigada, obrigada....
Já agora, a bejeca para acompanhar é morna ou quente?
Morna e desgasificada por agitação, se fizer a fineza.
Está a sair, está a sair...
Enviar um comentário
<< Home