quarta-feira, fevereiro 16

A travessia do deserto?

Pronto malta, podem parar de chorar (ou podem começar, é como queiram), podem parar as buscas, larguem as bússolas, dêem descanso aos cães que eu voltei. Só não sei é durante quanto tempo, começo a desconfiar que o meu computador tem vida própria... Quando ele decide que não navega, não navega! Pede-me cházinho e bolachas, obriga-me a tirar o pó no meio das teclas, limpar-lhe o monitor e depois hiberna! E eu tudo bem... Acho que ele não queria que eu comentasse os últimos feitos da campanha eleitoral nem a estopada 24/7 que foi o adeus à Lúcia. Porra Lúcia, depois de uma vida inteira enclausurada sem ninguém se lembrar de ti vingaste-te bem! AMÉN! (Computador lindo... computador lindo... era só o que me faltava, um computador católico... viva o Netscape.... fora o Explorer... er... até ver.... ou isso... computador lindo... toma bolachinha, toma....)

2 Comments:

Blogger Camélia said...

Travessia do deserto é tentar comentar alguma coisa! Livra que os computadores estão completamente "freaked out".

E quem disse que a irmã Lúcia esteve sempre enclausurada?! Hum? Também viajava de vez em quando, às escondidas, mas viajava.

E já agora: qual é o nome do pastorinho? Por muito que puxe pela cabecita só me lembro da Lúcia e da Jacinta...alguém se lembra do nome do miúdo?!!!

16:37  
Blogger panamá said...

ai! vida própria...! Pff! Isso é uma desgraça! Será que se pega, querida frô? Quanto à Lúcia. Também...não entendo! Chegar aos 98 sem conhecer nada da vida...if you know what i mean...beijos jóia;)

19:07  

Enviar um comentário

<< Home