Não era uma suposta prenda, até porque a Orquídea já me ofereceu... Não me digas que é agora que vou ganhar MAIS UM PAR DE MEIAS BRANCAS!! (Já viram as amigas que eu tenho, minha gente? Sim, sim, sabem que eu odeio meias brancas e vão comprá-las de propósito à feira para me oferecerem... Que queridas! Muito engraçadinhas! Humpf!)
Eu também gosto da Kylie, mas prefiro aquelas músicas mais disco... (esta última por acaso acho um bocado insípida) Não há-se ser a rapariga um dos ídolos gay... pois está claro.
Deixa lá, eles também odeiam... Aliás, eles são de extremos, ou são os teus melhores amigos ou odeiam-te. E olha que para falar mal são piores que 20 mulheres juntas! Ah pois é...
Olá! Não conheço suficientemente Kelis para dizer se gosto ou não... É daquelas coisas que não ouço em casa, de certeza (salvo quando passa na telly). Podia ter ido vê-la a Paredes de Coura este ano, actuou lá uma pessoa que me é chegada e se eu lhe tivesse massacrado a cabeça ter-me-ia arranjado convite, mas não fui. Quanto à estória dos extremos... Isso era sobre os gays ou era sobre os homens em geral? Tu vê lá no que te metes! ;)
É! Sabes que eu também tenho a minha dose de gay... Todos os homens têm... Alguns expressam-no na forma como tratam o carro, outros nas compras, ... Um homem que vai às compras e chega a casa com mais alimentação saudável do que porcarias é totalmente gay; um homem vai às compras para comprar as refeições para a próxima semana e compra cerveja, presunto, pizza congelada, amendoins, goluseimas, batata frita de pacote daquela cheia de óleo e sal, mais cervejas, uma revista de automóveis e uns hamburgueres congelados. Qualquer alteração a esta lista é representativa de quão gay o homem é... Se se preocupar com o óleo das batatas de pacote e escolhe as menos oleosas, então já é um bocadinho gay; se em vez de pizza congelada vai comprar peixe, já é mais gay; (...); se em vez de comprar uma revista de automóveis comprar a "TV 7 DIAS", aí é totalmente gay ou está a cumprir à risca a cábula que a mulher preparou com uma semana de antecedência e que é sempre tão extensa que o homem não-gay há-de sempre esquecer-se de metade dela e/ou substituir produtos caros por produtos que custam metade do preço... Nesse caso a tendência gay pode ser avaliada pela forma como reage o homem quando a mulher começa a desatinar. Se quando ela diz "e o detergente, onde está o detergente?" ele responder "oh! esqueci-me, vou já ao super-mercado outra vez comprar.", então é totalmente gay, se a resposta fôr: "car****, se em vez de teres andado a fazer a pu** da lista tivesses ido tu às compras é que tinhas dado no 10", aí temos um homem que tem um lado gay muito reduzido (à semelhança do que escolhe as batatas de pacote), depois há o caso do homem que, ainda antes da mulher dizer do que é que ele se esqueceu, parte logo para a violência e atira com a embalagem de 10 quilos de detergente para a máquina de lavar roupa à cara da mulher, deixa-a a sangrar, e vai ver o futebol como se nada fosse - neste caso estamos perante o homem cabrão que casou com a mulher mas no fundo queria era comer a melhor amiga dela quando andavam no liceu. Espero que este comentário sirva para alguma coisa...
10 Comments:
Pois, pois, esquece lá isso que eu já te comprei outra coisa, ESTÁ BEM?
Olha que eu gosto da nova música da Kylie Minogue...
Não era uma suposta prenda, até porque a Orquídea já me ofereceu...
Não me digas que é agora que vou ganhar MAIS UM PAR DE MEIAS BRANCAS!! (Já viram as amigas que eu tenho, minha gente? Sim, sim, sabem que eu odeio meias brancas e vão comprá-las de propósito à feira para me oferecerem... Que queridas! Muito engraçadinhas! Humpf!)
Eu também gosto da Kylie, mas prefiro aquelas músicas mais disco... (esta última por acaso acho um bocado insípida)
Não há-se ser a rapariga um dos ídolos gay... pois está claro.
Por acaso gosto de todas as músicas gay....
Estranho(?) Hummmmmm......mas eu odeio "melheres"!!! Hummmmmmmm.....
Deixa lá, eles também odeiam... Aliás, eles são de extremos, ou são os teus melhores amigos ou odeiam-te. E olha que para falar mal são piores que 20 mulheres juntas! Ah pois é...
Olá!
Não conheço suficientemente Kelis para dizer se gosto ou não... É daquelas coisas que não ouço em casa, de certeza (salvo quando passa na telly). Podia ter ido vê-la a Paredes de Coura este ano, actuou lá uma pessoa que me é chegada e se eu lhe tivesse massacrado a cabeça ter-me-ia arranjado convite, mas não fui.
Quanto à estória dos extremos... Isso era sobre os gays ou era sobre os homens em geral? Tu vê lá no que te metes! ;)
Beijos,
Manuel Silva
Oh Manel, claro que estava a falar dos gays... Hum, ficaste com a pulguinha atrás da orelha, foi? LOL!
É! Sabes que eu também tenho a minha dose de gay... Todos os homens têm... Alguns expressam-no na forma como tratam o carro, outros nas compras, ... Um homem que vai às compras e chega a casa com mais alimentação saudável do que porcarias é totalmente gay; um homem vai às compras para comprar as refeições para a próxima semana e compra cerveja, presunto, pizza congelada, amendoins, goluseimas, batata frita de pacote daquela cheia de óleo e sal, mais cervejas, uma revista de automóveis e uns hamburgueres congelados. Qualquer alteração a esta lista é representativa de quão gay o homem é... Se se preocupar com o óleo das batatas de pacote e escolhe as menos oleosas, então já é um bocadinho gay; se em vez de pizza congelada vai comprar peixe, já é mais gay; (...); se em vez de comprar uma revista de automóveis comprar a "TV 7 DIAS", aí é totalmente gay ou está a cumprir à risca a cábula que a mulher preparou com uma semana de antecedência e que é sempre tão extensa que o homem não-gay há-de sempre esquecer-se de metade dela e/ou substituir produtos caros por produtos que custam metade do preço... Nesse caso a tendência gay pode ser avaliada pela forma como reage o homem quando a mulher começa a desatinar. Se quando ela diz "e o detergente, onde está o detergente?" ele responder "oh! esqueci-me, vou já ao super-mercado outra vez comprar.", então é totalmente gay, se a resposta fôr: "car****, se em vez de teres andado a fazer a pu** da lista tivesses ido tu às compras é que tinhas dado no 10", aí temos um homem que tem um lado gay muito reduzido (à semelhança do que escolhe as batatas de pacote), depois há o caso do homem que, ainda antes da mulher dizer do que é que ele se esqueceu, parte logo para a violência e atira com a embalagem de 10 quilos de detergente para a máquina de lavar roupa à cara da mulher, deixa-a a sangrar, e vai ver o futebol como se nada fosse - neste caso estamos perante o homem cabrão que casou com a mulher mas no fundo queria era comer a melhor amiga dela quando andavam no liceu.
Espero que este comentário sirva para alguma coisa...
Lol, pelo menos deu para rir! Nunca vi uma descrição tão pormenorizada da escala dos tiques gay!
Hummmm, acho que vou fazer a mesma dissertação àcerca das mulheres, mas ao contrário, pois existem vários tipos de "lesbos":
- Lesbian Chic;
- Lésbica Bruta como as pedras;
- Lésbica com testosterona;
- Lésbica Parva;
- Pensa que é Lésbica;
- Lésbica é Fashion;
E não vou continuar porque posso ferir....humm...posso ferir, pronto!!
Enviar um comentário
<< Home