O espírito natalício mora em todo o lado?
Se eu entrar em mais uma loja que tenha o cd de Natal da p*** da Mariah Carey a cantar "all I want for Christmaaaaaas is youuuuuuu", dou um tiro em alguém! Essa m**** tem uns 10 anos! 10 anos meus amigos, chega, por favor, TENHAM PENA DE QUEM JÁ TEVE DE GRAMAR ISSO VEZES SEM CONTA, DESDE O PRIMEIRO EMPREGO, AO PONTO DE SABER AS MÚSICAS DE TRÁS PARA A FRENTE!! Apre!
Odeio o Natal.
13 Comments:
Não odeias nada! Espera até começares a abrir as prendas! ;)
Eu até tenho sorte... não tenho tempo para andar às compras... vou ver se 2ª ou 3ª arranjo assim uns "recuerdos" para a família mais chegada. Já me chega esse dia para ter de levar com o espírito natalício (e o trânsito natalício).
Bye!
Manuel Silva
Este ano, o Natal não mora em mim.
Não sei. Mudou-se para o resto do ano, em data indeterminada.
S., uma vez que estás com esse espírito, não queres vir ajudar-me a fazer as compras? Ideias precisam-se... O que é que se dá a uma mamã babada que tem dois filhos lindíssimos, inteligentérrimos, amorosos, perfeitos, ...? O que ela queria era um neto mas isso parece que não é para os próximos anos, sequer. E a um papá nas mesmas condições que a mamã? E ao outro ser lindíssimo, inteligentérrimo, amoroso, perfeito e mais-não-sei-quê? E aos dois melhores cães do mundo (Dr. Jeremias [o fora da lei] e Arqto. Canito Silva)?
Ideias para manuel.silva <at> spymac.com
Nota: não há recompensas pelas ideias.
Bom Natal!
Manuel Silva
Ai é? Não há recompensa, não há ideia!
Magnolia, a açambarcadora...
Podemos negociar... Tu dás a ideia à experiência, se me agradar e vier a usá-la, aí dou-te um bombom.
Beijos,
Manuel Silva
Se me arranjares um bombom com 1,80m, moreno, de olhos verdes e que não se importe de me levar à ópera, pode ser que comece a pensar nesse assunto...
bombom com 1,80m -> checked
moreno -> checked
que não se importe de me levar à ópera -> checked
olhos verdes -> NOT CHECKED :(
Mariah Carey e Toys "R" Us combinam que nem ginjas, não é companheira, amiga, palhaça?!
Xiça mulher, cada vez que ouço qualquer música daquele cd, sou transportada para essa altura, onde aquela merda tocava 24h por dia durante o mês inteiro de Dezembro... e das filas até ao final da loja... Mas também me lembra tudo o que fazíamos às outras desgraçadas das nossas colegas e ríamos à parva... Bons tempos. Mas o raio das músicas é que davam cabo de nós!! Xiiiiiça!!!
Manelinhoooooo... Não há olhinho verde, não há ideiazinha. Só abro uma excepção se for o Nuno Gomes. (E eu que não viesse com esta - este - agora... é mais forte do que eu.)
Orquídea, fala aí com a patroa do tasco. Ela está-me a dever uma por ter falado mal do estádio do dragão... Vocês fazem um acordo bilateral e a uma que ela me deve a mim dá a ti. (esta de dizer "a uma" e "dá a ti" não me soa nada bem) :)
Beijos,
Manuel Silva
Pois a mim também não!
E, para que conste, aqui a mázona já te deu a ideia no blog da Sílvia... Mesmo assim, acabaram-se as bejecas de borla enquanto não tiver um pedido público de desculpas! (Eh, eh, ó pra mim a tomar as rédeas)
Enviar um comentário
<< Home