OS COMPUTADORES SÃO BICHINHOS QUE NÃO INTERESSAM A NINGUÉM! DERRETEM-SE TODOS PARA O PRIMEIRO VÍRUS QUE LHES APARECE, FICAM GROGUES, DEIXAM DE TRABALHAR E QUEM LHES DÁ A MÃO TODOS OS DIAS QUE SE LIXE! VENDIDOS!!
#§/!?*@#£»!
Eu acho que estás a confundir computadores e um sistema operativo em particular... (não é, S.?) Vamos cá ver: usas telefone celular? usas calculadoras? usas o teletexto da televisão? usas rádios com RDS-EON? o carro tem ABS? abasteces o carro? fazes pagamentos através de cartão? Em todas estas coisas estás a usar nada mais nada menos que computadores (máquinas com poder computacional, que com base em determinadas acções do utilizador efectuam processamento e geram um "output" [que pode muito bem ser a gasolina a sair pelo cano fora]) e se calhar algumas destas coisas usas bastante e consideras indispensáveis. Com isto quero dizer que, como podes ver, o poder computacional é útil e interessa. O mesmo não se pode dizer de certos e determinados sistemas operativos e softwares. :)
Moral da história: o computador propriamente dito não tem culpa nenhuma, tu como utilizadora também não podes ser directamente culpada (aos olhos da empresa que produz esses certos e determinados sistemas operativos sim, mas isso é a escapatória para não se responsabilizarem a eles próprios), por isso é uma mera questão de sistema operativo e/ou software em torno deste. :)
Isso mesmo, Manuel. Isso mesmo, Magnólia. O que eu digo é que mudes de Sistema Operativo para MacOSX (ou 10.não-sei-quantos, Panther, Jaguar, Tiger, Feline, ou outro gato qualquer), e já agora a funcionar (e uso a palava funcionar muito intencionalmente) num computador Apple Macintosh, porque são todos muito mais bonitos, mesmo os mais antigos. Beijos com sabor a maçã. E, já agora, a sabedoria popular, que nunca se engana, já dizia: One Apple computer a day keeps that bastard computer technician away.
S.: "One Apple computer a day keeps that bastard computer technician away." Assim de repente senti-me ofendido. Sobre o MacOS X apenas acrescento que não é possível colocá-lo em processadores que não os PowerPC (curiosamente são invenção da IBM), devido à própria arquitectura do processador. O que se pode colocar num x86 de 32 bits (designação dos processadores 386, 486, Pentium, and so on) é o Darwin, que é de onde o MacOS X é feito mas nunca experimentei nem sei se inclui a parte gráfica (pelo menos o "Aqua theme" não deve ter).
Eish... que tecnicista que fui... mais uma razão para me sentir insultado pelo comentário da S.! (O que lhe vale é que eu simpatizo muito com ela!) ;)
Olhem, se vocês querem ofender o meu computador, digam-no directamente, ok?? Assim o meu Tico e o meu Teco (mais conhecidos por neurónios...) não atingem. ;) Não comecem a arranjar esses nomes técnicos e bonitos que não vale a pena, o gajo não merece... eu limito-me a chamar-lhe de filho da p*** para baixo! E para cima e para os lados... sempre descarrego alguma adrenalina...
Magnólia Vanessa, mas eu não quero insultar o teu computador... Quero insultar o sistema operativo que usas. :P A única pessoa que insulta tudo quanto é x86 é a S., que só vê os mono-blocos da Apple à frente (tadita). Eu acho que já descobri porque é que a S. gosta tanto dos Apple Macintosh: são azuis e brancos! Ou será que descobri porque é que a S. é Portista? Uma coisa é certa: há aqui uma relação qualquer no subconsciente. E já que falo em futebol... Magnólia, e aquele fantástico 4-1 no Restelo, hãããã? Aquilo é que foi um jogo, não foi? ;)
Beijos,
Manuel Silva (eu costumo assinar "Manuel S." mas aqui "S." tem outro significado)
Manelinho, Manelinho... Como é que eu te digo isto de ânimo leve, deixa cá ver... Existe uma coisa muito bonita chamada "assunto tabu". É. Basicamente, funciona assim: o Benfica nunca perde, às vezes não ganha. Mas não se fala nisso, percebesteeeee...? Principalmente com pessoas doentes como eu, porque depois dá-me uma coisinha má e tu ficas com um peso na consciência para o resto da vida, é que assassinar um jardim dessa forma vil dá pena perpétua... E ainda levas com o Greenpeace e tudo e tudo em cima. É. Lembras-te daqueles dois cheques que tinhas ganho há uns dias atrás, lembras-te? ACABASTE DE PERDÊ-LOS!!
"funciona assim: o Benfica nunca perde, às vezes não ganha." -> gostei da teoria, é quase como o outro "eu não me esqueci, só que com as pressas não me lembrei". "Lembras-te daqueles dois cheques que tinhas ganho há uns dias atrás, lembras-te? ACABASTE DE PERDÊ-LOS!!" -> O quêeeeeeee? Quer dizer, venho aqui dizer mal do estádio do Dragão e não tenho nada em troca? O meu advogado será inteirado da situação.
Falar mal do Dragão sim, agora se começas a lembrar-me da desgraça no Restelo vais tu e o teu advogado recambiados para a Tanzânia! Ou queres que solte o cachorro?? Hum... pensando bem, vou antes soltar a Camélia, ela faz mais estragos que aquela amostrinha de cão! Já não há respeito, humpf!
Magnolia, a entrar na fase do amuanço (mas aceito subornos...)
9 Comments:
Eu sempre disse que mulheres e computadores não ligavam. Depois a culpa é dos vírus... :p
Eu acho que estás a confundir computadores e um sistema operativo em particular... (não é, S.?)
Vamos cá ver: usas telefone celular? usas calculadoras? usas o teletexto da televisão? usas rádios com RDS-EON? o carro tem ABS? abasteces o carro? fazes pagamentos através de cartão? Em todas estas coisas estás a usar nada mais nada menos que computadores (máquinas com poder computacional, que com base em determinadas acções do utilizador efectuam processamento e geram um "output" [que pode muito bem ser a gasolina a sair pelo cano fora]) e se calhar algumas destas coisas usas bastante e consideras indispensáveis. Com isto quero dizer que, como podes ver, o poder computacional é útil e interessa. O mesmo não se pode dizer de certos e determinados sistemas operativos e softwares. :)
Moral da história: o computador propriamente dito não tem culpa nenhuma, tu como utilizadora também não podes ser directamente culpada (aos olhos da empresa que produz esses certos e determinados sistemas operativos sim, mas isso é a escapatória para não se responsabilizarem a eles próprios), por isso é uma mera questão de sistema operativo e/ou software em torno deste. :)
Beijos,
Manuel Silva
Isso mesmo, Manuel. Isso mesmo, Magnólia.
O que eu digo é que mudes de Sistema Operativo para MacOSX (ou 10.não-sei-quantos, Panther, Jaguar, Tiger, Feline, ou outro gato qualquer), e já agora a funcionar (e uso a palava funcionar muito intencionalmente) num computador Apple Macintosh, porque são todos muito mais bonitos, mesmo os mais antigos.
Beijos com sabor a maçã.
E, já agora, a sabedoria popular, que nunca se engana, já dizia: One Apple computer a day keeps that bastard computer technician away.
Olá!
S.: "One Apple computer a day keeps that bastard computer technician away."
Assim de repente senti-me ofendido.
Sobre o MacOS X apenas acrescento que não é possível colocá-lo em processadores que não os PowerPC (curiosamente são invenção da IBM), devido à própria arquitectura do processador. O que se pode colocar num x86 de 32 bits (designação dos processadores 386, 486, Pentium, and so on) é o Darwin, que é de onde o MacOS X é feito mas nunca experimentei nem sei se inclui a parte gráfica (pelo menos o "Aqua theme" não deve ter).
Eish... que tecnicista que fui... mais uma razão para me sentir insultado pelo comentário da S.! (O que lhe vale é que eu simpatizo muito com ela!) ;)
Beijos,
Manuel
Olhem, se vocês querem ofender o meu computador, digam-no directamente, ok?? Assim o meu Tico e o meu Teco (mais conhecidos por neurónios...) não atingem. ;)
Não comecem a arranjar esses nomes técnicos e bonitos que não vale a pena, o gajo não merece... eu limito-me a chamar-lhe de filho da p*** para baixo! E para cima e para os lados... sempre descarrego alguma adrenalina...
Magnólia Vanessa, mas eu não quero insultar o teu computador... Quero insultar o sistema operativo que usas. :P A única pessoa que insulta tudo quanto é x86 é a S., que só vê os mono-blocos da Apple à frente (tadita).
Eu acho que já descobri porque é que a S. gosta tanto dos Apple Macintosh: são azuis e brancos! Ou será que descobri porque é que a S. é Portista? Uma coisa é certa: há aqui uma relação qualquer no subconsciente.
E já que falo em futebol... Magnólia, e aquele fantástico 4-1 no Restelo, hãããã? Aquilo é que foi um jogo, não foi? ;)
Beijos,
Manuel Silva (eu costumo assinar "Manuel S." mas aqui "S." tem outro significado)
Manelinho, Manelinho... Como é que eu te digo isto de ânimo leve, deixa cá ver... Existe uma coisa muito bonita chamada "assunto tabu". É. Basicamente, funciona assim: o Benfica nunca perde, às vezes não ganha. Mas não se fala nisso, percebesteeeee...? Principalmente com pessoas doentes como eu, porque depois dá-me uma coisinha má e tu ficas com um peso na consciência para o resto da vida, é que assassinar um jardim dessa forma vil dá pena perpétua... E ainda levas com o Greenpeace e tudo e tudo em cima. É.
Lembras-te daqueles dois cheques que tinhas ganho há uns dias atrás, lembras-te? ACABASTE DE PERDÊ-LOS!!
"funciona assim: o Benfica nunca perde, às vezes não ganha." -> gostei da teoria, é quase como o outro "eu não me esqueci, só que com as pressas não me lembrei".
"Lembras-te daqueles dois cheques que tinhas ganho há uns dias atrás, lembras-te? ACABASTE DE PERDÊ-LOS!!" -> O quêeeeeeee? Quer dizer, venho aqui dizer mal do estádio do Dragão e não tenho nada em troca? O meu advogado será inteirado da situação.
Beijos,
Manuel Silva
Falar mal do Dragão sim, agora se começas a lembrar-me da desgraça no Restelo vais tu e o teu advogado recambiados para a Tanzânia! Ou queres que solte o cachorro?? Hum... pensando bem, vou antes soltar a Camélia, ela faz mais estragos que aquela amostrinha de cão!
Já não há respeito, humpf!
Magnolia, a entrar na fase do amuanço (mas aceito subornos...)
Enviar um comentário
<< Home