segunda-feira, outubro 18

A vida dos meus dias?

Nunca chegaram a um ponto na vossa vida em que resolveram parar para pensar? Eu já tive de chegar a esse ponto por várias vezes, não porque quisesse, mas porque as circunstâncias me obrigaram. Tendo em conta que a minha idade é tenra para já ter aturado muita coisa e passado por muita coisa, tudo por causa de outrem, e como tudo o que é demais enjoa, a partir de agora só vou dar importância ao que me faz bem e a quem me faz bem. Se eu exijo de mim, também posso exigir dos outros. Os meus desejos são iguais aos de qualquer mulher e a maior parte dos meus sonhos são concretizáveis. No que depende dos que me rodeiam, eu até peço pouco. E acreditem que é preciso muito pouco para fazer alguém feliz. Há gestos que encantam e há atitudes que desmoralizam. Estou a precisar de motivação. Enquanto não me sentir verdadeiramente contente, ou minimamente feliz, ou dentro dos limites do aceitável, estou em greve de escrita. Porque acho que as pessoas que me lêem merecem o meu melhor.

And now, for something completely different, e para acabar num pequeno grande à-parte:

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queres motivação?! Queres motivação?! Então anda comigo daí: vamos no meu encarnadinho, p'ró meio do temporal fazer piões com o travão de mão. Vais ver como vais ficar muito melhor e feliz por estares viva.

Camélia, sempre uma mãozinha a dar a quem precisa

15:37  
Blogger NrowS said...

Lamento tudo isso, principalmente a parte da greve de escrita. Mas se é o caminho para ficares melhor do que quer que seja que te está a incomodar... força!:) Trata de ti e depois volta para nós.
E, se precisares de alguma coisa pelo caminho, o endereço é o do costume!;) Beijinhos

PS - Grande, grande, à-parte!!! :)

15:43  
Anonymous Anónimo said...

Quando acabares os piões com a Camélia podes passar lá por casa e passear o cãozinho, de certeza que ele te vai inspirar bastante com este tempo, então...

Tulipa (sempre às ordens)

17:37  
Blogger Magnolia said...

Obrigada meus queridos...

18:34  
Anonymous Anónimo said...

Atã agora qu'eu ia regressar depois de uma valente gripe que me arrabentou com as beças todas (mas nã acabou ca porra da barriguita) ouço falar en greve, hem?????? Cal greve cal quê, vamos mas é a alivantar a morali e a escreveri qué disso queu preciso home!!!!!

Tius brutus (com algum virus à mistura)

21:43  
Anonymous Anónimo said...

Oh Tius! Oh Tius! Passe um bocadinho de Nívea nas beças que vai ver como elas ficam mai lindas e escorregadias. Inté ficam a brilhar,o que nos dias de hoje face às intempéries, dá muito jeito, porque assim, por "exemples", no meio do nevoeiro, vê-se umas beças brilhantes e sabe-se logo que está ali um carro...ou não!

Ou então pode dar-lhe para ir fazer um jogging à nôte, por causa da real pancinha, e pronto, lá está, escusa de levar o colete reflector. É só pôr creme nas beças!

Camélia

10:10  
Blogger S. said...

VOLTA, flor!

16:12  
Blogger Magnolia said...

Agora fico aqui no meu canteirinho sossegadinha...
Quebras de inspiração deviam ser exterminadas! Mas existem... apre!

16:40  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim tu queres é mimo...como eu te compreendo!

Tulipa

16:44  
Blogger Magnolia said...

Ah pois! Mimo, e às toneladas! É que eu também sou filha de gente!

16:49  
Anonymous Anónimo said...

Estás a queixar-te para quê?! Já viste as bêças do Tius? Já?! Então? Gostavas antes de estar assim, era? Tá mas é caladinha e vai comprar Nívea p'ró Tius que já não se segura das bêças, oh!

P.S. Eu podia não assinar, mas acho que sabem quem sou, não é?!

Camélia

17:19  
Anonymous Anónimo said...

Então, a inspiração vem ou não vem?
Bolas que a flor deu em loira e deixou de ter ideias....olha que realmente...

Tulipa

12:12  
Blogger Magnolia said...

Mas já não se pode estar sossegada??? Sempre a cobrar, sempre a cobrar... Assim como é que eu posso fazer o meu retiro espiritual?? OOOOOOOOmmmmmmmmmmmmm....

16:58  
Anonymous Anónimo said...

...Ooooooooooommmmeu leite é com chicolateeeeeee

Camélia

17:35  
Blogger Magnolia said...

...eeeeeeeeeee o meu croissant é com fiambre e manteigaaaaaaaa

17:56  
Anonymous Anónimo said...

Então e as minhas beiças??? Já ninguém liga às minhas beiças???? Ah é......?????? então faço beicinho... beiçonas (com este tamanho!!!!)

Tius Beiçudos

19:35  
Anonymous Anónimo said...

As beiças do Tius são boas para tocar gaita...de beiços!

As beiças do Tius estão como as beiças do Bonga!

Camélia

09:35  
Blogger Magnolia said...

É, assim toca a todas que é para nenhuma se ficar a rir!
Quando deprime um português, deprime logo dois ou três... (versão adaptada, claro está)
Solidariedades...

21:05  

Enviar um comentário

<< Home