sexta-feira, outubro 15

Quando sonhar faz bem?

Estou a ficar adoentada e já não sei se é do corpo, se é do espírito. Estou naquele estado que não é carne nem é peixe, não sei se vá, não sei se fique, só sei que nada sei, ora dói-me o corpinho todo, ora dói-me o vazio que sinto. Parece que fui atropelada por um camião e ainda estou a tentar aperceber-me do acontecimento. Vou ter de tratar de mim. Entretanto, apetece-me abandonar a realidade e sonhar. Gostava de poder fazer a mala e fugir para um recanto que me deixasse recarregar baterias. Lá ia eu a caminho de Cascais para passar o fim-de-semana no Farol Design Hotel, ficaria no famoso quarto Ana Salazar, acompanhada das minhas bíblias literárias e de um stock dos meus chocolates favoritos.
Eu e o mar.



Porque eu também mereço. Há dias em que sonhar não faz mal a ninguém, desde que se saiba voltar à terra. E, oh, como eu sei...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, ainda só tinha visto as fotos, e já estava a pensar: não me digam que este é o Farol Design Hotel (meu Deus, como eu gostava de pernoitar, perdiar, pertardar, peralmoçaricar...e tudo, e tudo)!? E não é que é?!
Em relação ao teu estado de espírito: oh filha estás como "Pertugali" cheio de não sei quê, não sei como...e, opá sei lá o que é que tu tens. Isso deve ser uma forma de te baldares à tasca hoje. Cool. Fico com o balde do carcanhol (esta foi mesmo à marvilense).

Camélia

14:28  
Blogger Magnolia said...

Pois, não me apetece ir para o tasco, meti uma falsa baixa médica... se os outros podem...
Agora desculpa lá mas já tirei o dinheiro da caixa para ir passar o fim-de-semana refastelada naquela cama gigante, sim?? É que eu uso uns produtos da L'Oréal que dizem que eu mereço... Tá dito, tá dito.

14:49  
Anonymous Anónimo said...

Só falta dizer que bebes leite Matinal...

Camélia

15:09  
Blogger Magnolia said...

Parmalat meio-gordo.

15:23  

Enviar um comentário

<< Home