quinta-feira, setembro 23

Os Mag-níficos? IV

TULIPA, a diplomata
27 anos. (Mas diz-me que está com os pés nos 28, embora o seu aniversário seja só em Maio do próximo ano...)
Como já repararam, gosta de complicar!
Reside em Lisboa... não, Amadora... não, agora é em Lisboa... espera, Amadora... não, Ericeira... ah, Lisboa... não, Amadora... sim, Ericeira... não, não, Lisboa... isso, Lisboa. (É muito viajada.)
Põe o ar mais benzoca do mundo, diz "c'horror", pestaneja as suas longas pestanas, e pronto, a tiazada fica doida. Mas acalmem-se porque o seu coraçãozito já tem dono e pode casar a qualquer momento. (É... É conforme acordar.) Ou então também pode deixar o noivo no altar e fugir para um SPA, porque as madeixas não ficaram bem feitas! (Brincadeirinha!)
Adora inventar neuras. Ou porque não tem mais nada para fazer, ou para depois fazer as pazes!
É a coisinha mais mimada que existe (eu também sou, mas esta mulher bate qualquer um aos pontos) e está constantemente a pedir beijos. (E lá volta o pestanejar "inocente"...)
Sonha com um alto cargo governativo, qualquer coisa que não a obrigue a trabalhar muitas horas, que lhe permita viajar bastante e lhe dê tempo para ir ao cabeleireiro, tratar da pele e inventar receitas. Sim, porque esta flor de altíssima linhagem tem receita para tudo. Entre uma pasta e um caril, ainda sabe os benefícios do chá x, como utilizar o óleo y e para que serve o creme tal. Qualquer dia tem a cura para diabetes e reumático! (Acompanhada de uma saladinha-não-sei-quê.)
É materialista a dar com um pau, mas diz que não, que exagero... Outras vezes admite, tem dias. (Agora entrava a Orquídea de rompante com a sua tirada "típico dos Touros!!") Mas também consegue descobrir as maiores pechinchas, nas lojecas mais escondidas, nos sítios mais incríveis. (Depois diz-me onde é aquela das collants da Dim a 1 euro, ok?) E funciona muito bem como Páginas Amarelas, se quisermos saber onde fica algum restaurante é só perguntar-lhe.
Por esta altura, já deve ter um cartão de cliente vitalício da Lanidor. (E se eles não tiverem, ela manda fazer! Era só o que faltava!)
Tem dias em que me telefona umas 800 vezes. (E tem um "tou-tou!!" inconfundível. E o mais simpático do universo.)
Quando mostramos (ou quando se apercebe) que estamos em baixo, não nos larga enquanto não desabafarmos ("chata!") e depois só nos larga quando já estivermos a rir.
Dêem-lhe conversas sobre sexo e ela não se cala. (Nem ela nem nós, mas não é por acaso que a chamamos Samantha Jones...)
Não gosta de ver os posts sem comentários, então - quando não está inspirada - escreve qualquer coisa só para não ficarem a zeros! É ou não é porreira, a minha benzoca de serviço?

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque é que são todas umas flores, umas "quidas" e eu tenho que ser um Pitt Bull, hum?!

Realmente....

Camélia

09:53  
Anonymous Anónimo said...

Adorei!!! Co'horror...adorei mesmo!!!
Ainda estou com um sorriso na cara...
A loja com os collants DIM a 1 € é que já fechou...pudera aquilo estava pior que a romaria a Fátima... ou a Santigo de Compostela em ano de Xacobeo!!!

Quando te vir...vou encher-te de beijos...vou já começar...CHUACKKKKK!!!

Tulipa ( a que agora descobriu as massagens com pedras quentes e nunca mais foi a mesma)

10:45  
Blogger Magnolia said...

Oh não... lá vem ela... Maria Tulipa, pára! PÁRA! Pronto, já chega de beijos... Já ch... Páraaaaa... Pronto... nãããão... chega... estás a lambuzar-me...

E tu, Camélia Isaltina, és uma guerreira! Que história é essa agora? Crises de mimo?? Tulipa, vai dar-lhe beijos a ela.

11:39  
Anonymous Anónimo said...

CHUAAAACCCCKKKKKKKKK...para a Camélia!!!

Tulipa

11:52  
Blogger Magnolia said...

Eu não digo que ela é uma beijoqueira? Mandamo-la dar beijos e lá está ela toda contente!

11:59  
Anonymous Anónimo said...

Pérem...Pérem.... Falto eu!!
Tulipa dá beijinho n'eu, meu Pedrão voou para a Maiorca!! Fico eu aqui MINORCA a necessitar de muitos mimos!! Muitos mesmo... e de SEXO... mas quanto a isso deixa estar... não te incomodes... não me contes é pormenores de nenhum novo malabarismo que tenhas descoberto, pelo menos durante os próximos 10 dias, O.K.???

BBBBUUUUUUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.....

Vortá Amô.... snif.... Vortá dipressa prá eu.... snif....

Orquídea - Inconsolável

22:51  
Anonymous Anónimo said...

A minha Orquídea pede...e eu dou...CHUACKKKKKKKKKK enorme para ti, para te consolar a tal ausência! Embora saibas que eu tenho um amigo muito engraçadito e bem divertido...entendido Maria Orquídea???? E,eh,eh...eu e esta minha mania de me fazer de cupido!!!

Tulipa ( a cupida)

16:50  

Enviar um comentário

<< Home