sexta-feira, outubro 8

E...?

Mas porque é que fazem notícias onde não há notícia? Se ainda não há declarações, se ainda ninguém se queixou, estão a atirar para o ar porquê? Honestamente, estou-me a cagar se o Benfica só disponibilizou mil e poucos bilhetes para o FCP quando é obrigado a 5% da lotação, para mim até já são demasiados, mais vale pagar uma multinha do que ter 3200 Super-só-se-for-na-terra-deles-Dragões na Catedral! Isto sem falar no cuspo (em vez de fogo) que eles deitam daquelas "santas" bocarras! Apre...

(...Então e aquilo das velas? Xiça, eu fiz tudo como me ensinaram... Fixei o bolinho, depois fechei os olhos e pedi, ou uma Barbie, ou acordar noutro planeta... Mas porque raio não funcionou...? Agora devo ter de aguentar mais um ano nisto... Bolas, assim não vale!)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se calhar em vez de soprar, cuspiste as velas, agora olha...nickles batatickles (olha que rico prato para servir na tasca com pickles...ah ahahahahahah...e depois no fim, bebe-se uma bickles ....ah ahhahaha)

Chiça, que tá cá uma ventania!!!

Camélia

14:13  
Blogger Magnolia said...

A culpa da ventania é minha! Nunca se deve perguntar a uma mulher que acabou de fazer anos no dia anterior como é que se sente!! ISSO IRRITA!!! E depois vai tudo à frente!!

15:27  
Anonymous Anónimo said...

Hummm...então a culpa do meu cabelo parecer um ninho de ratos é tua?! Havia necessidade deste vento todo??? Havia??? Bolas até areia tenho nos olhos...eh,eh,eh...sempre é uma desculpa para me pirar mais cedo do trabalho!!!

Tulipa ( acabaram de me informar que hoje faço serão...que bom!!)

15:32  
Blogger Magnolia said...

Pois minhámiga, o guichet das reclamações está fechado! Uma ventania é coisa que fica sempre bem no dia-a-dia! E se me chatearem muito levam com mau tempo no fim-de-semana! Querem ver?

15:40  
Anonymous Anónimo said...

Ai sim?? Olha que chatice...mau tempo no fim de semana cheira-me a fim de semana enroscada em casa...que grande maçada!!! Eh,eh,eh.

Tulipa ( a que não lhe apetece fazer serão...ainda por cima á sexta???)

16:01  

Enviar um comentário

<< Home