segunda-feira, outubro 11

Está bem, está bem...?

Há dias em que me dava um certo jeito conseguir dizer sim a tudo, encolher os ombros, virar as costas e ir embora como se não fosse nada comigo e nada me afectasse.
Noutros, gostaria de ser uma personagem dos quadros do Lichtenstein, com toda a carga emocional a que tenho direito... Principalmente quando estou cheínha de razão.
E coordenar isto tudo? Segundas, Quartas e Sextas, tótó; Terças, Quintas e Sábados, frontal; descanso ao Domingo?
Como se a vida se vivesse através de um manual de instruções...


Roy Lichtenstein, 1964

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É, não é?
A mim dava-me um jeitão enorme isso tudo...mas não, tinha de ter este feitiozinho lixado, e sendo assim Tudo me afecta, não consigo encolher os ombros, nem sequer virar as costas, como ainda por cima tenho sempre de responder!
Esta empresa é que deveria vir com um Manual de instruções... Se se acha cabra qb, é cinica, invejosa, sofre de dor de corno,é pessima profissional, mal amada e adora f%&#$ os outros, venha trabalhar connosco...aqui até há bem pouco tempo era tudo escolhido a dedo... ai, ai, ai...

Tulipa ( a solidária)

18:42  
Anonymous Anónimo said...

E depois? Qual era a piada que tinha a p**** da vida? E aqueles filhos de uma senhora séria que estão sempre prontos para nos f]]]]$$ a ficarem a rir-se desse nosso encolher de ombros e voltar de costas (ficando ainda mais com o traseiro a descoberto)!!!! Ná! eu cá não lhes vou dar essa alegria!!! Mesmo nos dias em que só me apetece mandar tudo e todos à merda (desculpem o palavreado) de maneira nenhuma fico com o sindroma do cãozinho que habitualmente viaja junto ao vidro traseiro de certos autos, exactamente, aqueles que abanam a cabeça e fazem sempre "sim, sim, sim" O TANAS!!! Quando é não é mesmo NÃO!!!! (Excepto quando é a cara-metade que pede)!!!!
E quando não me agrada, faço de maneira que os visados realizem que não me agrada!!!!
Não tenho dias para ser tótó, nem dias para ser frontal. Sou, isso sim, muitas vezes frontal quando devia fingir ser tótó, mas nunca tótó quando devo ser frontal!!!!!!!!

Tius Brutus (a atirar pró sério! Mas isto de ser sério é muito cansativo e prefiro mil vezes ser o palhaço que todos conhecem em mim, menos eu que de mais em mais me acho com menos piada.... isto deve ser da "impressão" nervosa!!!!!)

23:11  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

23:11  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

23:13  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

23:13  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

23:14  
Anonymous Anónimo said...

O MEU COMPUTADOR "PIROU"!!!! Eu sei que às vezes me torno repetitivo (siiimmm, só às vezes!!!!!!!!!!) mas também não queria que o meu comentário fosse assim tão "vincado"! Juro que só carreguei uma vez na tecla "publish you comment"!!! SOOOOORRRRYYYYY!

tius Brutus repetitivus (a contagem de votos para a minha eleição como Euro-deputado está com..... 1 votos a favor, mais ...... pois..... isso.... 1 voto!!!)

23:22  
Anonymous Anónimo said...

Ok, ok, Tius Brutus, "you've made your point"!! Credo p'ó homem! Livra!

Mas agora uma palavrinha à sobrinha: magnólia amiga, companheira, palhaça, encolhe os ombros, ignora, diz sim a tudo, agora TÓTÓ É QUE NÃO, OK?!

Também me custa morder a língua, mas às vez tem de ser agora, TÓTÓ É QUE NÃO!!!!

Camélia

08:23  
Blogger Magnolia said...

Bolas, vocês levam tudo à letra, de tótó não tenho nada. Mas que as coisas sérias passam ao lado de gente assim, lá isso passam, e era a isso que me referia, se fosse tótó não me chateava tanto.
Gostava de saber encolher os ombros "com convicção", sem olhar para trás, numa atitude "ai sim? então está bem, com licença, não é nada comigo, tchauzinho!"
Assim deixava de ser parva e dar a mãozinha a quem já mostrou que não quer ser ajudado. Mas depois não se queixem, porque eu posso já não querer ajudar. Lá está, sou amiga, mas não sou tótó.

Sr. Tius, eu vou apagar os 800 comentários repetidos, QUE NÃO VOLTE A ACONTECER, SIM? VAMOS LÀ A DOMAR ESSE COMPUTADOR QUE A MINHA VIDA NÃO É ESTA! Ai os meninos...

10:49  
Anonymous Anónimo said...

Tótó sou eu, que devo ser a única pessoa com paciência para aturar todos os malucos que me aparecem! E acreditem que só me aparecem malucos... Deve ser "krava"... "kroma"... "karma"... isso, karma. Vêem como já estou?

Mamãe Magnólia, prestes a ter de telefonar para mais um cliente maluco. (Como diz a minha rica filha, "e eu tudo bem...")

11:02  
Anonymous Anónimo said...

Mamãe Magnólia, o que a Sra. tem é Karma para aturar Kromas tipo eu ah ahahahahahahah (rir com lagriminha no olho) ahhahahhh

Camélia

11:05  
Blogger Magnolia said...

Ora, tomara a ela só aturar cromas como tu, gosta mais de ti do que sei-lá-o-quê! Já vi que se fosses mesmo minha irmã, andávamos sempre à bulha! Eu com crises de ciúme e tu a dares-me porrada para eu me calar! E era uma família feliz numa casa de doidos... Atchim, perdão, amén... (agora entrava o Markl com o seu coro gregoriano!)

11:45  

Enviar um comentário

<< Home