segunda-feira, agosto 16

Vai-te curar?

Conhecem a expressão "gato escondido com o rabo de fora"? Aplica-se na perfeição a certos calhaus que por aí andam com a mania que são espertos... Há gente que não se toca mesmo! Eu sei que deve ser difícil lidar com o desprezo (acontece a quem quer primar pela diferença mas escolhe o mau caminho - visto que a criatividade não abunda), deve ser frustrante escrever coisas que ninguém lê, auto-intitular-se incompreendido como única justificação para o fracasso, mas torna-se ridículo pedinchar por qualquer tipo de atenção... nem que seja ofendendo... ainda por cima na casa dos outros. Ou jardim. Dá pena, lá isso dá, mas também diz muito sobre uma pessoa. Basicamente, diz que não presta. E eu não faço parte da Sociedade Protectora dos Invejosos Frustrados E Obviamente Solitários... Portanto, xô daqui que tenho de ir regar as plantas.

6 Comments:

Blogger NrowS said...

Prefiro "gata escondida com o rabo de fora"! E quanto menos escondida e mais rabo de fora, melhor! :X :D

02:07  
Anonymous Anónimo said...

Então e a expressão "a justiça tarda, mas não falha", para quem tem a mania que nunca é apanhado, que ninguém o conhece e que por isso, sairá sempre ileso das idiotices que comete?!

Pois é, é que esquecem-se que toda a gente conhece toda a gente, mesmo aquela "gente" que trabalha em locais onde a justiça pode ser efectuada com mais rigor.

"Quem tem cunhas, tem tudo", é uma outra expressão bem conhecida e, na minha opinião, está intrínsecamente ligada com a primeira.

Tenho escrito.

Camélia

08:21  
Anonymous Anónimo said...

Olá magnólia!!!

Faz tempo que não aparecia por aqui, mas, já deu pra ver que continuas em forma....

As férias foram boas?
Nas minhas, deu pra ver muito jardim, muita planta em flor muito arbusto a florir, mas, plantas com alma, daquelas que quando nos aproximamos exalam um perfume inconfundível, quase nada....

Parece que fazia falta um girassol neste blog....
bjs e até breve....

Girassol

14:05  
Blogger Magnolia said...

Já que estamos numa de expressões populares, "quem é vivo sempre aparece..."
Então senhor Girassol? Como está a Praça de Espanha? No mesmo sítio?

14:27  
Anonymous Anónimo said...

Quando passei lá pela manhã, a Praça de Espanha estava igualzinha!

Camélia, a abelhuda

14:34  
Blogger Magnolia said...

E ela que não viesse...

16:19  

Enviar um comentário

<< Home