sexta-feira, agosto 13

O "peso" das férias?

Numa altura em que já faço contagem decrescente dos dias que faltam para a minha semana de dolce fare niente à beira da piscina (HA!), inicia-se a contagem crescente de tralha a levar. Tralha não, necessidades vestíveis, calçáveis e adornáveis! O pavor de fazer a mala! Porque isto de ser gaja tem muito que se lhe diga, meus amigos... Mulher que se preze nunca se limita à chinela e à t-shirt... e homem que se preze não gosta de mulheres limitadas à chinela e à t-shirt! Portanto, não se pode levar apenas roupa de praia porque vamos sair; se vamos sair, um par de sandálias não chega, até porque aqueles pumps também são lindos e há que passeá-los; saias ou calças, curtas ou compridas, quando estamos indecisas entre uma ou outra peça acabam sempre por ir as duas... as três... mas aquela também dá... ok, vão todas; e os cremes, onde cabem todos os cremes? Resumindo, quando é que inventam a cura para as grandecíssimas vaidosonas como eu?? Quando é vamos poder ter à disposição a malinha Sport Billy??
Há dias em que me canso de mim...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com o ambiente que aqui está hoje na empresa, se houvesse a malinha do Sport Billy, quem se metia lá dentro era EU!

Livra!

Camélia, que também leva sempre muitas malas para onde quer que vá

11:32  
Blogger S. said...

Ah...a malinha Sport Billy...esse é o supremo adereço pelo qual aguarda toda uma geração. Penso sempre nela quando tenho de estacionar o carro na cidade!..eheheh. E agora, que vou de mochilinha às costas rumo ao sol molto escaldantiopopoulos, dava quantos euros lá coubessem por uma malinha dessas...

...a propósito, vou de tshirt e chinela, não dá para carregar mais...ou talvez um vestidinho, e uns topzinhos arranjadinhos....aaaaahhhh. Gaijige femeal! É tão difícil. Preciso de um macho para carregar o peso da minha beleza!... LOL

12:12  
Blogger Magnolia said...

Ah, ah, ah, por mais que queiramos ser simples, lá vem sempre o vestidito-pelo-sim-pelo-não, os tops-nunca-se-sabe-se-vamos-precisar... As gajas são todas iguais!

13:05  
Anonymous Anónimo said...

2 chinelas para a praia, pareos a condizer com os bikinis ( 3 é o minimo)...montes de tunicas ( a minha ultima pancada), calças de ganga (as curtas, as normais e as extravagantes), tops (um de cada côr), vestidinhos (para o caso de...) e depois ainda tem de caber aquelas roupitas que não sabemos bem se vão servir, mas pelo sim pelo não... depois o "Tenni" não pode faltar, mais a sandália, 2 malas; 1 saco para a praia, mais o baú cheio de cremes e maquilhagem ( que no verão é pouca)! E depois, agora é que vem o busilis da questão...fora as revistas que se vai comprando pelo caminho... os livros 3; 4; se calhar ainda cabe mais um...ufff!!! Estou cansada... e ainda faltam 2 semanas para me pirar daqui...

Tulipa

16:21  

Enviar um comentário

<< Home