terça-feira, agosto 10

É prá desgraça, é prá desgraça?

Hoje o tasco apresenta...

KARAOKE NIGHT

Luzes, som, pétalas afro e bora lá todos:

...At first I was afraid
I was petrified
Kept thinking I could never live
without you by my side
But then I spent so many nights
thinking how you did me wrong
And I grew strong
And I learned how to get along

And so you're back
from outer space
I just walked in to find you here
with that sad look upon your face
I should have changed that stupid lock
I should have made you leave your key
If I had known for just one second
you'd be back to bother me

Go on now go
walk out the door
just turn around now
'cause you're not welcome anymore
weren't you the one who tried to hurt me with goodbye
Did you think I'd crumble
Did you think I'd lay down and die
Oh no, not I
I will survive
Oh as long as I know how to love
I know I'll stay alive
I've got all my life to live
I've got all my love to give
and I'll survive
I will survive (hey-hey)

It took all the strength I had
not to fall apart
kept trying hard to mend
the pieces of my broken heart
and I spent oh so many nights
just feeling sorry for myself
I used to cry
But now I hold my head up high

And you see me
somebody new
I'm not that chained up little person
still in love with you
and so you felt like dropping in
and just expect me to be free
and now I'm saving all my loving
for someone who's loving me

Go on now go walk out the door
just turn around now
'cause you're not welcome anymore
weren't you the one who tried to hurt me with goodbye
Did you think I'd crumble
Did you think I'd lay down and die
Oh no, not I
I will survive
Oh as long as I know how to love
I know I'll stay alive
I've got all my life to live
I've got all my love to give
and I'll survive
I will survive

33 Comments:

Blogger Magnolia said...

Este disco sound dá cabo de mim...

22:59  
Anonymous Anónimo said...

Ai que isto não me parece nada bem...cá para mim foi a sangria verde que estava estragada, ou a o "micke" que bebeste ontem...espera, tu não foste ás pulgas do pluto pois não???
Ó sr. Dr. é uma dose extra forte de Xanax, seguido de Prozac aqui para a Magnólia... O quê?? Acha que não resolve?? Injecção de morfina para ela dormir?? Parece-me bem... AH, mas não se esqueça do adubo, sim??

Tulipa ( a que está ainda a dormir)

09:20  
Anonymous Anónimo said...

"I love the night lights
I like to boughy(?)
On the disco ahahahhaaaaaaaa ye"

Camélia, Disco Sound Lover

09:23  
Anonymous Anónimo said...

Bougie?

Camélia, a que não se alembra de nada

09:34  
Anonymous Anónimo said...

"Tum num num tum num
tu tu ru rum tum num, tum tum,
turu turu tum num tu tu ru ru
tu ru rum tum num
So you can tell by the way I use my walk
I'm a woman's man, no time to talk,
... ... ... ... ... ...
So it's allright, it's ok......
..... .... ....
When you're a mother and you're a father,
You're just staying alive, staying alive,
When everybody's shakin' and everybody's dancing,
You're stayin'alive, stayin'alive
ah ah ah ah stayn'alive, stayn'alive
ah ah ah ah staun'aliiiveeeeeeee, uuuuhhhhh
oh ye"

Camélia, a que por sinal, não sabe a letra em condições

09:41  
Anonymous Anónimo said...

" I believe in miracles
Where are you from?
You sexy thing
I believe in miracles
since you came along
You sexy thing"

Camélia, "Chicolate Quente"

09:45  
Anonymous Anónimo said...

"D.I.S.C.O.
D.I.S.C.O.
D.I.S.C.O.
D.I.S.C.O.
She is D...Desirable
She is I...Insaciable
She is S...Supersticious
She is C...Comprehensive
She is O OOOOOOOOOOOOOOOOOO

She is D...DELIGHTFULL
She is I...INCREDIBLE
She is S...SUPERSEXY
She is C...shuch a cuty
She is OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

D.I.S.C.O.
D.I.S.C.O.
D.I.S.C.O.
D.I.S.C.O."

Camélia, Disco Sound Forever

09:55  
Blogger Magnolia said...

Young man,
there's no need to feel down.
I said, young man,
pick yourself off the ground.
I said, young man,
'cause you're in a new town
There's no need-to-be-un-happy.

Young man,
there's a place you can go.
I said, young man,
when you're short on your dough.
You can stay there,
and I'm sure you will find
Many ways-to-have-a-good-time.

It's fun to stay at the y-m-c-a.
It's fun to stay at the y-m-c-a.

They have everything for young men to enjoy,
You can hang out with all the boys ...

It's fun to stay at the y-m-c-a.
It's fun to stay at the y-m-c-a.

You can get yourself clean, you can have a good meal,
You can do whatever you feel ...

Magnolia, a gay friendly!

10:22  
Anonymous Anónimo said...

Será que se pega??

Tulipa ( a que ainda está a resistir)

11:08  
Blogger Magnolia said...

Ó Tulipa Maria, solta a franga!! Toma lá os óculos à Elton John, a peruca afro, os tacões e a calcinha à boca de sino!! Côr, muita côr! Yupiiiiii!!

11:13  
Blogger Magnolia said...

1 da manhã um toque um brilho noooooo olhar
2 da manhã dois dedos de magiiiiia
às duas por três quem sabe onde isto irá parar
4 da manhã caindo... um luar de lua lindo
uma gota a mais e o chão ia fugiiiiiindo

1 da manhã, hey bem bom
2 da manhã, bem bom
já 3 da manhã, hey bem bom
4 da manhã, bem bom
5 da manhã, hey bem bom
já 6 da manhã, bem bom
7 da manhã, hey bem bom
8 da manhã, bem bom
café da manhã pra dois
sem saber o que virá depois
bem bom

Magnolia, com chumaços

11:42  
Anonymous Anónimo said...

E já que estamos numa de DOCE:

"Qualquer dia amor,
vais mudar de cor
vou servir-te o teu café com sal
embrulhar o pão no teu jornal
pela manhã hã hã
Qualquer dia amor,
vais mudar de cor
vou passar a ferro os teus sapatos
engraxar as calças dos teus fatos
tu vais gostar"

Ou então, ou então,

"Fecha a porta
Apaga as luzes
vem deitar-te ao meu lado
Dá-me um beijo
que é o meu desejo
vem ficar acordado
Vem amor a noite é uma criança
e depois quem ama por gosto não cansa
Amanhã, de manhã...

Vamos acordar
e ficar a ouvir
a rádio no ar
a chuva a cair
eu vou te abraçar
e prender-te então
no corpo que é meu
na cama, no chão
nos nossos lençóis
e na colcha de lã
eu vou te abraçar amanhã de manhã"

Camélia, de saia travada

11:50  
Blogger Magnolia said...

Ali bábá
bábá bali....

Magnolia, de eyeliner

11:55  
Blogger Magnolia said...

Tulipa Andreia, se não cantas vai atender os fregueses!
Ah, um martini para mim!

11:58  
Anonymous Anónimo said...

"Era um país cheio de flores
onde vivia uma abelha
Ela vivia p'la bondade
pela alegria e p'la amizade
Tooodoos lhe chamam a pequena Abelha Maia
Grande amiga(?) a nossa Abelha Maia
Maia voa sem parar
no seu mundo sem maldade
Não há tristezas para a nossa Abelha Maia
Ca ganda amiga que é a Abelha Maia
Maia voa sem paraaa ar
Maia, Maia
Maaaia
todos nós gostamos de ti"

Camélia, a bee lover

12:16  
Blogger Magnolia said...

AH, AH, AH, AH!!! Depois desta quero um martini triplo!!
Caganda amiga!!

12:20  
Anonymous Anónimo said...

"Eram uma vez os 3
os famosos Moscãoteiros
não sei quê, não sei que mais
são os companheiros
o melhor amigo deles é o Dartacão
e tem a sua Julieta sempre à mão
Dartacão, Dartacão
Correndo grandes perigos
Dartacão, Dartacão
a prender os bandidos
Dartacão, Dartacão
e os 3 moscãoteiros
longe vão cheegaar
Dartacão, Dartacão,
traz uma bandeja de tremoooooçooos"

Camélia, com o Dartacão atrás do balcão

12:28  
Blogger Magnolia said...

E porque hoje está um dia "lindo"...

Já pensei muito bem
tudo quanto convém
pra praia levaaaaaar
pente, espelho e baton
e um creme muito bom
pra me bronzeaaaaaar

Levo o meu rádio portátil
o bikini encarnado também está no meu rooool
e como é bom de ver
não podia esquecer
os meus óculos de sol
que levo pra chorar, uh, uh
sem ninguém ver
pra não dar, uh, uh
a perceber
pra ocultar, uh, uh
o meu sofrer

Pois eu sei que te hei-de encontrar
talvez deitado à beira-mar
com outra ao lado e eu vou passar
a tarde a choraaaaaaar

Magnolia, a recordar velhos tempos

12:32  
Blogger Magnolia said...

Então e o Carlos Paião??

Ai rapariga, rapariga, rapariga
Que só dizes disparates, disparates, disparates
E tanta asneira, tanta asneira, tanta asneira
Que para tirar tanta asneira não chegam 100 alicates
Mas tu não sabes, tu não sabes, tu não sabes
Que isso de dar um beijinho já é um custume antigo
Quem te disse, quem te disse, quem te disse
Que lá por dares um beijinho tinhas de casar comigo.
- Ó chega cá.
- Não vou.
- Tu és tão linda.
- Pois sou.
- Dá-me um beijinho.
- Não dou.
Interesseira, convencida, ignorante, foragida, sua burra,
És a miúda mais palerma, camelóide que eu já vi
Mas porque raio é que tu queres os beijinhos só pra tiiiiiiiii.

Ora dá cá um e a seguir dá outro
Depois dá mais um que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto e é tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho.

Magnolia, com a garganta seca....

12:50  
Anonymous Anónimo said...

Onde estão teus OOOOLLLhos Negros?
Onde estão teus oooolhos negros...

Brutus Tius(com vontade de "decorar" os olhos às flores se elas não se calam com estas pirosices)
Staying alive, staying alive yeh yeh yeh

13:20  
Anonymous Anónimo said...

Pronto cheguei...ufff!!
Só me resta esta...

Chiquelete a pastilha...
Chiquelete deita fora...
chiquelete....

Ou esta...
Se cá nevasse fazia ska ski;
Se cá nevasse...fazia, fazia...

Ainda tenho esta...
Dou-te um doce, em troca de um beijo salgado...
Tulipa ( aque comprou o CD do Melhor do Rock Português)

13:35  
Anonymous Anónimo said...

Oh sim oh sim
"Do côco faço uma batida
d'areia faço a minha cama
gosto de me dar à vida
sempre que o sol me chama
Fica mais quente no Verão ão
Quando te tenho ao meu lado
Dou-te um doce
em troca dum beijo salgado
lai lu lai lu lai lu"

"Jurei ser eu
o teu luar
Brilhar só eu
no teu olhaaar

Paixão, paixaaaão
não vais fugir de mim
serás...paixaaaão
até ao fim"

"Só gosto de ti
porquê, não seeei
mas tou bem assim
e tu tambéeem"

Camélia, a Saudosista

13:55  
Anonymous Anónimo said...

"De manhã eu bou ao põão
Lebo a saquinha na mõão
De manhã eo bou ao pãaaaaão
lebo a saquinha na mõão"

Camélia, Trabalhadores do Comércio Forever

13:58  
Blogger Magnolia said...

Ai que bem cheiras
que bem cheiras dos sovacos...
Não-sei-quê-não-sei-quê...
O teu perfume Patchouli!
oho-oho-oho
oho-oho-oho

Magnolia, a espalhar perfume

14:16  
Anonymous Anónimo said...

Ainda o perfume...

"As raparigas, raparigas das escolas(?)
com as meias rotas e os sapatos descascados
têm lombrigas presas às camisolas...hey
o teu perfume patchouli...
uôô uôô uôô
uôô uôô uôô
Lem, lem lem lem lem lem
Xan nan na na nan"

Camélia

14:29  
Blogger Magnolia said...

Ver-te assim abandonaaaaaaaaado
nesse timbre pardacentooooooooo
nesse teu jeito fechaaaaaaaaado
de quem mói um sentimentooooooo

E é sempre a primeira vez
em cada regresso a casa
rever-te nessa altiveeeeeeeeez
deeeeee milhafre ferido na asa

Magnolia, já com o pifo

15:03  
Anonymous Anónimo said...

"Haviaaa um pessegueiro na ilha
plantado por um Vizir de Alemira
Que dizem por amor se matou noovo
Aaqui no lugar de Porto Côvo"

Camélia, quase em coma alcoólico

15:51  
Blogger Magnolia said...

SER BENFIQUISTAAAAAA
É TER NA ALMA
A CHAMA IMENSA.....

Magnolia, de t-shirt, bandeira e cachecol!

15:54  
Blogger Magnolia said...

You better shape up,
'cause I need a man
and my heart is set on you
You better shape up,
you better understand
to my heart I must be truuuuuuue

Nothin' left, nothin' left for me to do

You're the one that I want
(you are the one I want), uh,uh,uuuuuh, honey
The one that I want
(you are the one I want), uh,uh,uuuuh, honey
The one that I want
(you are the one I want), uh,uh,uuuuuhh
The one I neeeeeeeed
Oh, yes indeeeeeeeed

Magnolia, "Greasada" com o John Das Voltas

16:15  
Anonymous Anónimo said...

"Summer days lai lai lai
lai lo lai lai lai lai lai
Well oh well oh well oh
Tell me more, tell me more
Was it love at first sight?
Tell me more, tell me more?
Lai lairi lai lai light"

Camélia Newton Jonh

16:25  
Blogger Magnolia said...

FAME
I'm gonna live forever,
I'm gonna learn how to fly
HIGH
I feel it comin' together,
people will see me and cry
FAME
I'm gonna make it to heaven,
light up the sky like a flame
FAME
I'm gonna live forever,
baby remember my name
REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER, REMEMBER

Olhó maillôt!!

16:41  
Anonymous Anónimo said...

Let's get physicall, physicall
I wanna get physicaaalll
Let's get physicall
Let me hear your body talk
your body talk
let me hear your body talk

Camélia Newton John

16:47  
Anonymous Anónimo said...

KARALHOKE!!!! Heeeeeeee!
AH-AH!! Agora é que é!!! Chegou a Orquídea DiDo para abanar o jardim!!

"Tira-me el fuelegoooooooo....na-na-na....na-na-na....na.....Tira-me el fuelego....ró-nhó-nhó....ró-nhó-nhó....lá-lá-láááááááááá...."

Gostiaran? Quieran más?
He!He!
CHIAU!

Orquídea - no seu melhor

22:28  

Enviar um comentário

<< Home