domingo, outubro 8

O rescaldo

Afinal é mesmo verdade, isto dos 30 não doeu nada, muito pelo contrário. Comecei a ser mimada às 00h01 e às 23h59 o telemóvel ainda tocava.
Aos 30 todas as pessoas de quem gosto não me falharam e ainda tive direito a surpresas. Boas, daquelas mesmo muito boas.
Aos 30, e apenas com um pedido, consegui sentar na mesma mesa o cenário familiar mais improvável, mas todos juntos pela mesma causa (eu!) souberam dar uma lição de civismo a muita gente e proporcionar-me o melhor dos jantares! Bebi cada segundo.
Aos 30 acho que recebi mais flores num dia do que nos 29 anos anteriores, a minha casa parece um jardim e só isso é suficiente para me deixar em estado de graça nos próximos tempos.
Aos 30... COM-PRAS! COM-PRAS! SA-PA-TI-NHO! SA-PA-TI-NHO! ...deixaram-me escolher à vontade as minhas futilidadezinhas. (Devo merecer...)
E quando nos deitamos com o belo do sorriso estampado na cara é porque a coisa correu bem, certo? (Ou então era do álcool, que a sangria e o champagne fartaram-se de correr... e eu a correr atrás deles...)
Quanto à famosa pressão... já dizia a Scarlett O'Hara, amanhã penso nisso. Por enquanto vou estando lá em cima.


(Ah, e também fui brindada com a lua cheia, que é sempre um ponto positivo.)

10 Comments:

Blogger Camélia said...

Yep, cada uma teve o brinde que mereceu ;)

Bêjo nucê

17:09  
Blogger Magnolia said...

Lol, sabes que eu não troco a champanhota por outro tipo de brinde... ;)

17:26  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!! Atrasados, mas com gritos de boas-vindas-aos-trinta e vais gostar, porque (minha opinião), são BEM MELHORES que os vinte. :)

19:09  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns! :) 30 com sangria e champagne não me parece nada mal, não. E com sapatos novos então...

15:25  
Blogger Rita said...

Bem, eu que acabei de entrar nos 31 deixo-te aqui os parabéns. E a certeza de que os 30, minha cara, os 30 valem a pena! Ou achas que aos 20 ias comprar sapatinhos, hã?

17:03  
Blogger Magnolia said...

Obrigada meus amores!
(Ritocas, aos 20 não pensava em grandes poupanças e gastava muito mais em sapatinhos, lol! Agora estou armada em selectiva... É da idade! E da crise, eh eh.)

19:01  
Blogger ah e tal said...

PARABÉNS!!!: DDDDDDDDDDDDDDDD

19:23  
Blogger panamá said...

Oh, minha jóia! Muitos parabéns! que os 30'as te sejam ainda mais levezinhos! Muita sofisticação e alegria! Beijocas

13:31  
Blogger Magnolia said...

Vocês estragam-me (ainda mais) com mimos!

19:25  
Blogger D. GRAXA said...

Acho que ainda vou a tempo.
PARABÉNS!

17:09  

Enviar um comentário

<< Home