terça-feira, setembro 26

Epá...

...é que nem o Benfica me dá alegrias!
OU ME APARECE O NUNO GOMES À PORTA COM UM RAMO DE FLORES NO DIA DOS MEUS ANOS OU ISTO DOS 30 É O PRINCÍPIO DE UMA NEURA SEM FIM! MAAAAAAAU!

(Eu deveria ter calculado que o facto da TV Cabo ter ido abaixo a 30 segundos de começar o jogo não era um bom presságio... Devem ter chovido chamadas a felicitá-los com todos os nomes mais bonitos e inimagináveis da língua portuguesa. E noutras línguas também, que com os nervos que eu tinha acho que já gritava em russo, ou qualquer coisa que o valha.)

5 Comments:

Blogger Camélia said...

Olha lá, queres levar duas bufardas, queres? Mau! Cais Nuno Gomes cais quê, pá!! E tá mazé caladinhas que há aqui quem vá fazer 31, está bem?! 31 é muuuuito pior! Muito mesmo! É o point of no return..eh já me deixaste deprimida. Só por causa disso, no dia dos teus anos vou mandar-te o Cristiane Lelo Ronalde que tu gostas muito, com um ramo de flores espetado no rabo.

Aaaai mána...ai mána

10:47  
Blogger panamá said...

vá lá, minha jóia! Toca a arrebitar! Neura dos 30??? Nem pó! É o melhor que pode haver, i'm sure! com ou sem Nunno Gomes...:) beijoca

12:51  
Blogger S.L.B. said...

Deixa lá, Magnolia, outros jogos virão. Pode ser que o Glorioso ainda te dê uma boa prenda no dia dos teus anos. Claro que ser tão boa como a minha (vitória em Anfield Road!) é difícil, mas qualquer coisa se há-de-arranjar... :-) Cheer up!

13:05  
Blogger Magnolia said...

Opá, ultrapassar a tua prenda é simplesmente impossível... Tinham de vir o Nuno Gomes mais o plantel inteiro, o Brad Pitt, o Maldini, o Cavalli, o Dolce e o Gabbana...

13:58  
Blogger Magnolia said...

E já agora, ó Panamá, tu que estás aí mais perto, dá aí dois calduços a essas meninas antes que eu lhes dê uma cabeçada à Cais do Sodré!! Tinham de vir poluir o meu jardinzinho com esses putos ranhosos e labregos, não era?? Vocês querem é matar-me de susto!

14:05  

Enviar um comentário

<< Home