segunda-feira, setembro 11

Ó faxabôre, alguém me auxilia?

Epá, eu até consigo perceber muitos(as) gostos/tendências/características/pancadas do mundo masculino, mas alguém me explica a Scarlett Johansson? Faz-me lembrar aquela altura em que todo o macho tinha a mania da "Síuvia Auberto" (com uicença, vou aui vomitar)! Estas duas eu juro que não entendo. Há touros na Moita mais interessantes. (Provavelmente. Ok, eu fiz questão de não ver nenhum, mas lá na categoria dos touros deve haver. Touros bonitos... e esbeltos... e... sexys. Pois. Ou isso. Whatever.)

14 Comments:

Blogger Camélia said...

Eh toure linde!!! (já dizia o xôr ex-Presidente do nosso Pertegali, o General Ramalho Eanes, ou o "Eanito" como era designado na banda desenhada popularucha).

E não, não te consigo explicar a Secarlette! :P

18:50  
Blogger NrowS said...

Chiça! Venham de lá esses touros, então! Cornos e tudo!!

23:56  
Blogger Magnolia said...

Nrowsinho, minha coisa mai linda, haja alguém com um gosto decente a representar a categoria masculina!

14:32  
Blogger S.L.B. said...

Quanto à Scarlett, é a voz, cara amiga, a voz... :-)

01:14  
Blogger Magnolia said...

Hum, não me convence.

01:19  
Blogger Celi M. said...

è claramente a cena inicial do Lost in Translation que faz da scarlett um icone, e eu compreendo inteiramente.

15:06  
Blogger marsalho said...

É. É a cena em que aparece o título legendado "O AMOR É UM LUGAR ESTRANHO" em cima do rabo da Scarlett. Ironic, isn't it?

03:10  
Blogger Magnolia said...

Há melhores rabos por aí, poupem-me. Se é só isso, os homens são muito mais básicos do que eu pensava. (E olha que já não os tinha em muito boa conta, lol! TOU A BRINCAR! TOU A BRINCAR! Tou nada. TOU! TOU!)

15:57  
Blogger Perola Granito said...

bom fim de semana

20:16  
Blogger NrowS said...

Não me percebeste, cara Magnolia! A ideia era: se os touros são, de facto - e em termos absolutos, convém realçar -, melhores do que Sílvia Alberto e Scarlett Johansson, então venham os touros. Senão, venham elas (VENHAM, VENHAM...)!

00:07  
Blogger Magnolia said...

Logo vi, era demasiado bom...
Ai eu...

17:23  
Blogger ah e tal said...

pois eu realmente tb não acho nada de especial mas eles dizem que sim...vá-se lá perceber..

22:42  
Blogger NrowS said...

Eu gosto das senhoras em questão.

Mas voluntario-me para dar uma opinião rigorosa e detalhada sobre a dona deste blog (já que foi ela quem puxou o assunto...) se ela me mandar duas fotos de corpo inteiro (frente e verso) em vestido de noite e bikini.
Prometo uma análise rápida e isenta.

01:06  
Blogger Magnolia said...

Sonha, quiduxinho da sua Magnolia, sonha...

14:33  

Enviar um comentário

<< Home