sexta-feira, agosto 25

Não mata... mas mói

O que eu gostava mesmo mesmo mesmo, era que os homens deste mundo (ou pelo menos os deste país, só para começar) conseguissem distinguir a simpatia descomprometida, típica da amizade e/ou simples educação, da simpatia anda-cá-que-eu-não-te-aleijo-abram-alas-para-o-risinho-parvo, típica de quem quer algo mais. Caramba, os sinais são óbvios, é assim tão difícil ver as diferenças? E evitava-se uma boa quantidade de conversas para pôr os pontos nos ii (cansativas que só elas...) e que tão mal lhes fazem ao ego.
Também gostava muito que as mulheres deste mundo (pronto, é só uma - que gosta de se meter na minha vida, já que não deve ter a dela para viver - mas serve de exemplo para as outras, vá) soubessem reduzir-se à sua insignificância a partir do momento em que são ignoradas, até porque numa altura destas já deviam saber que não tenho feitio para assistir ao triste espectáculo da mendicidade pela atenção do próximo, tão típico das desprovidas de personalidade e amor-próprio. Além de não ser uma postura adequada a qualquer mulher que se preze, também eu não sou a Santa Casa da Misericórdia e muito menos um abrigo para mal-amadas.

3 Comments:

Blogger Magnolia said...

Depois oferece-me uma prenda jeitosa (CA-VA-LLI! CA-VA-LLI!) que eu mereço... pelos danos na minha já miseravelzinha paciência.

09:59  
Blogger Imperial said...

Prezada Magnólia,

isso de reconhecer uma e outra simpatia é muito bonito na teoria; quer dar exemplos?

Saudações.

18:01  
Blogger Magnolia said...

Concerteza prezado Imperial, um deles até se encontra no próprio post, o belo do risinho parvo. Toda a mulher que quer algo mais do que uma amizade presenteia o seu interlocutor no final de cada frase com um risinho parvinho e - poderei mesmo dizer, com muita pena minha - tão típico de adolescente.
E as conversas de elevadíssima conotação sexual? Mulher que não esteja nem aí não entra por esses campos, corta logo.
Depois há sinais que têm a ver com a convivência...

20:09  

Enviar um comentário

<< Home