quinta-feira, junho 29

Som na caixa

Soltem as pôpas e os chumaços malta, já que a minha rica mana É PREGUIÇOSA e não lhe apetece publicar a música, partilho eu com vocês este clássico dos 80's.
Agora com licença que vou continuar a dançar feita maluca...

Fire Inc. Nowhere Fast
(Queriam música? Viessem mais cedo, acabou o tempo.)

quarta-feira, junho 28

Ok, que se lixe o encanto...





...venham os Cavallis.

Verdades Magnolesas

Não há homens encantadores. O primeiro (e último) que conheci tornou-se no meu único Grande-Amor-&-Paixão-Arrebatadora-Lda até hoje. Deixou-me. Tinha defeitos atrás de defeitos (sim, que o amor nunca me cegou), mas um homem torna-se encantador quando esses mesmos defeitos são "contornáveis" e não alteram um milímetro o que sentimos por ele. Talvez por isso continue a considerá-lo encantador, apesar de tudo e passados todos estes anos.
Mas não há mais. Há homens simpáticos, agradáveis, bem-humorados, conversadores, parvos, estúpidos, broncos, convencidos, galanteadores, educados, trabalhadores, inúteis, pobres, ricos, honestos, enganadores, asquerosos, amorosos, frios, lindos, feios, fúteis, cagões, simples, cavalheiros, paternalistas, incompetentes, egoístas, invejosos, verdadeiros, mentirosos, arrogantes, espertos, independentes, aventureiros, companheiros, comestíveis, inteligentes... mas nenhum encanta no seu todo, nenhum tem o factor "ah...". Sinto falta de um suspiro, do tal suspiro da compatibilidade, do clique. E é por isso que as coisas não duram. Acho mesmo que é por isso que muitas delas nem sequer acontecem. E digo isto, não por querer ter razão, mas porque gostava que alguém me provasse que estou totalmente errada. A vida perde a graça sem encanto. Amarga-nos.

terça-feira, junho 27

Hic!

- Olá, chamo-me Magnolia e bebi um litro de sangria.
- Olááááá Magnolia...

segunda-feira, junho 26

Cardiofitness

Gostar de futebol cansa.

P.S. Alguém pergunta ao raio do brasileiro o que é que o Simão ainda tem de fazer mais para lhe provar que merece a titularidade, em vez da merda do puto chorão?? Irra!
Inspira... expira... *#%+&/§!!!... inspira... expira...

Bem-vindos

segunda-feira, junho 19

Cada macaco(a) no seu galho

Eu sei que as opiniões são como as vaginas (não é preciso traduzir, pois não?), mas porque é que as mulheres que não ligam ou não percebem um boi de futebol resolvem aparecer agora, puff! - qual emplastro, a mandar postas de pescada (congeladas) sobre o Mundial? Faltará assunto para escrever? O Pacheco Pereira não quer ser vosso amigo? É como os jogadores lançarem livros ou apresentarem programas de televisão, tem o seu quê mas ao fim de dois minutos já está toda a gente farta da "gracinha". (Leia-se falta de jeito.)
Imaginem se, de repente, toda a gente se lembrasse de experimentar ser médico, só por piada... Ou eu, que não ligo a cinema nem sei grego, me pusesse a fazer traduções ou opinar sobre filmes. Muito giro. Ah.

Ah.

Ah.

(E depois só mesmo as tansas é que passam a vida a falar nas pernas do Figo! Mas quais pernas do Figo, pázinhas, parecem dois troncos cheios de formigas, se percebessem alguma coisa de bola já sabiam que cinquenta mil vezes melhor que as pernas do Figo é o sorriso do Fernando Meira! Tótós.)

quinta-feira, junho 8

Estou a entardecer...


Sossegadinha, sossegadinha.

quarta-feira, junho 7

Pró menino e prá menina

Se resolvessem criar uma petição, qual seria?

Obviamente

Who Should Paint You: Andy Warhol

You've got an interested edge that would be reflected in any portrait
You don't need any fancy paint techniques to stand out from the crowd!

A pontuação e a vidinha

Gosto de vírgulas. Tão depressa indicam o caminho como fazem inversão de marcha, tudo na mesma frase.
Gosto de pontos de interrogação. Requerem respostas.
Gosto da dualidade de um ponto de exclamação.
Adoro pontos nos ii.
Mas o meu preferido é mesmo o ponto final.

terça-feira, junho 6

Previsões para hoje

Just smile and wave, boys... Smile and wave.

quinta-feira, junho 1

Dia da criança


Obrigada mana... É que estamos mesmo lindas.