segunda-feira, junho 19

Cada macaco(a) no seu galho

Eu sei que as opiniões são como as vaginas (não é preciso traduzir, pois não?), mas porque é que as mulheres que não ligam ou não percebem um boi de futebol resolvem aparecer agora, puff! - qual emplastro, a mandar postas de pescada (congeladas) sobre o Mundial? Faltará assunto para escrever? O Pacheco Pereira não quer ser vosso amigo? É como os jogadores lançarem livros ou apresentarem programas de televisão, tem o seu quê mas ao fim de dois minutos já está toda a gente farta da "gracinha". (Leia-se falta de jeito.)
Imaginem se, de repente, toda a gente se lembrasse de experimentar ser médico, só por piada... Ou eu, que não ligo a cinema nem sei grego, me pusesse a fazer traduções ou opinar sobre filmes. Muito giro. Ah.

Ah.

Ah.

(E depois só mesmo as tansas é que passam a vida a falar nas pernas do Figo! Mas quais pernas do Figo, pázinhas, parecem dois troncos cheios de formigas, se percebessem alguma coisa de bola já sabiam que cinquenta mil vezes melhor que as pernas do Figo é o sorriso do Fernando Meira! Tótós.)

17 Comments:

Blogger Camélia said...

Olha eu tb aqui que não percebo um cú de futebol!!! Só pergunto quem tá a ganhar e pronto. Mas sou benfiquista, sou benfiquista, se o meu pai disse que eu tinha de ser benfiquista, eu tudo bem!!!

15:37  
Blogger Magnolia said...

Opá, mas tu não falas sobre futebol como se fosses entendida. Aliás, tu não falas sobre futebol, ponto.
Estas gajas só dizem jardas daquelas santas bocas/teclas para fora.
E SÃO ESTAS GAJAS QUE DEIXAM FICAR MAL AS OUTRAS MULHERES QUE PERCEBEM DA COISA!!

15:43  
Blogger S.L.B. said...

Não ligas a cinema?! Ó Magnolia, tenho que te dar uma liçõesinhas sobre as maravilhas das 7ª arte! :-)

18:59  
Blogger Folha de Chá said...

Eu é melhor sair daqui com pézinhos de lã, que sou como a Camélia e até já escrevi que não tenho muita paciência para esse desporto. Mas fingir-me de entendida, nem pensar. É que não percebo mesmo nada, por isso, nem para fingir conseguia. :) :)

00:00  
Blogger Mipo said...

ah, mas eu gosto! Gosto do mundial e pronto! Não sou entendida, mas ainda pesco alguma coisa...

09:30  
Blogger Magnolia said...

Oh migas, vocês estejam à vontade, eu só critico quem resolve armar-se em comentadora entendida na matéria e depois aquilo bem espremidinho não dá sumo nenhum...

SLB, amigo, fôfo, companheiro, palhaço, não percas o teu tempo... Eu até sou uma rapariguita informada e sei quem entra onde, com quem contracena, realizadores e a história dos filmes, mas quando digo que não ligo é no sentido de não constar nos meus programas ter vontade de ir ver o filme tal que estreou, ou o outro do qual se fala muito. Até porque não gosto de ir ao cinema, se é para ver filmes prefiro vê-los em casa, "esparramada" num sofá, onde posso falar à vontade, se me apetecer. Acho uma falta de respeito ir-se ao cinema para estar a fazer barulho com pipocas e a mandar bocas ou contar a cena seguinte! Mas enfim, não podemos ser todos educados...
E depois sou uma miúda que gosta mesmo é dos clássicos. Ah, e animação. (O Shrek pode considerar-se um clássico...)

12:08  
Blogger Camélia said...

Sei quem é o Shrek...agora o Fernando Meira. Não é cantor pimba, pois não?

12:31  
Blogger Magnolia said...

O Meira "canta" no Estugarda... Bom, esquece, é melhor não te baralhar...
Mas qual Postiga, Tulipa Cristina?? O MEU NUNINHO É QUE É!! MAU!

11:38  
Blogger S.L.B. said...

Aí estamos de acordo, Magnolia, barulho no cinema é coisa que eu também ODEIO! E o cheiro pestilento a pipocas igualmente, mas neste caso há sempre a possibilidade de frequentar salas que não as permitam. Quanto aos clássicos, there's always Cinemateca... :-)

P.S. - O Postiga em vez do Nuno Gomes?!?! O brazuca de vez em quando tem cada uma...!

01:58  
Blogger Camélia said...

AH! Já vi o Fernando Meira! Com sorriso e tudo!! AH!

09:31  
Blogger Magnolia said...

O brazuca é uma besta. E queres apostar que o Simão ainda volta para o banco, apesar das exibições que tem feito, para lá pôr o menino-querido-que-não-tem-feito-a-ponta-de-um-corno-mas-coitadinho-precisa-de-carinho? (Leia-se nojento, bexigoso, horroroso, mal-formado, cagão e bimbo. Conclusão: a Merche tem uma ervilha no lugar do cérebro.)

Camélinha mai linda da sua mana, e gostastessss, gostastesssss??

11:11  
Blogger NrowS said...

Quis pernas, qual sorriso, qual carapuça! Vocês viram mas é como o Figo deixou o angolano colado ao chão no primeiro golo português do mundial? ah?
E o que o (sacana, traidor, palhaço) Miguel tem corrido?
Isso sim, é que é ver futebol!
O Postiga? Sim, sim, grande central (para os outros).

21:40  
Blogger Magnolia said...

Passei o jogo inteiro dizer isso mesmo em relação ao Postiga, lol!

13:59  
Blogger NrowS said...

Ainda bem! Já pensava que era o único a ter essa opinião. Aqui em casa, pelo menos, sou. :p

21:40  
Blogger Magnolia said...

Sabes, é que por estes lados é-se mais benfiquista que português, por isso vêem-se melhor esses pequenos pormenores, hihi!

12:36  
Blogger S.L.B. said...

Eu também! Primeiro fui feito sócio do Glorioso e só depois é que tive a cédula pessoal! :-)

11:48  
Blogger Magnolia said...

Obviamente, há que ter prioridades na vida, não é...
:D

14:03  

Enviar um comentário

<< Home