segunda-feira, janeiro 23

Here we go again...

As amigas da minha mãe - aquelas que só se lembram de telefonar de ano a ano, umas queridas, portanto - acham um absurdo eu estar às portas dos 30 e ainda solteira... (uma rapariga tão jeitosa...)
Mãe, Mãe, Mãe... tss tss... diz-lhes que um absurdo é a vitória do Cavaco ou o risco ao meio do Paulo Bento, antes que eu comece a espalhar que sim, claro que tenho um problema, sou lésbica e estou de partida para Inglaterra. Vais ver como a frequência dos telefonemas aumenta num instante. Fôfas.
(Ora essa Mamãe, não precisas agradecer... Ehehehehehh!)

15 Comments:

Blogger Marta said...

Tive um dejà vu, ah pois foi!

Mas a mim não são as amigas da mãe que telefonam, mas sim as pessoas que por alguma eventualidade me conheceram em pequena e (pq São Domingos de Benfica é um bairro) se cruzam cmg acidentalmente. "Então estás boa? E já casaste?"

Quando eu - tb às portas dos 30 - lhes respondo negativamente, olham-me como se eu tivesse uma doença rara (ou nem tanto) chamada "encalhanço". Pfffffftttttttttttt

14:09  
Blogger Magnolia said...

Isto acontece a tanta mocinha da nossa idade que já merece uma associação nacional, com quotas e tudo! Irra.

17:57  
Blogger Marta said...

Ora bem! Unidas venceremos...

É que já não se aguenta! :)

19:19  
Blogger S. said...

Dá-lhes o telefone da minha mãe, para ela ficar a saber que não está sózinha.

20:14  
Blogger marsalho said...

Eu também acho um absurdo. Casamos?

20:46  
Blogger S. said...

Queres casar com a minha mãe?!

02:36  
Blogger marsalho said...

Sai à filha? Pode ser então.

08:29  
Blogger Magnolia said...

Nã, nã, nã, mas o que é isto, o pedido era para mim, mau, mau! QUEM CASA AQUI SOU EU! AIE!

10:21  
Blogger Rita said...

Pois, pois.... E achas que se casares as amigas desligam? Naaaadddaaa dissso! Mal tenhas o anelito no dedo começam a achar estranho que não engravides. E depois mal tens o primeiro começam a perguntar pelo segundo...

Depois, visto que já estou na fase II, devem começar a questionar por que raio andas mais gordita, que os miúdos são malcriados, que o gajo não pára em casa mas é muito bom mocito, enfim. As amigas das nossas mães nunca ficam sem assunto. Jamais!

12:42  
Blogger Magnolia said...

Fonix, então posso dar-me por contente por estas só ligarem de ano a ano!!

12:43  
Blogger Camélia said...

Bolas, o pior é que é verdade. Primeiro criticavam-me porque não namorava, depois porque nunca mais me casava, agora é porque não tenho filhos "oh querida, mas tu com filhos tens outras compensações. Olha que vale a pena e tal.." e logo a seguir estão a fazer queixa dos delas e porque diabo foram elas casar e ter filhos. Xiça que ninguém se entende...

12:51  
Blogger marsalho said...

Sem querer ser ordinário, também sou homem para fazer filhos...

01:04  
Blogger Magnolia said...

Marsalhinho, amori, casar ainda vá que não vá... mas filhos é que não, for God's sake!!
Er... olá... GOD! He... Ham...
(AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, DEUS ESTÁ NO MEU JARDIM, é desta que me vou...)
Então... tá tudo? ...vai uma jeca...? ...duas?

11:28  
Blogger Mipo said...

como te entendo! Mas deixa, se estivesses casada, era "quando és mãe?", se já fosses, "então e um irmãozinho?" e por aí fora... nunca nos largam!

15:23  
Blogger Magnolia said...

Bora lá fundar a Associação Ser Gaja é F... Lixado!

17:38  

Enviar um comentário

<< Home