quinta-feira, janeiro 12

E vão 12

Todas as pessoas que me eram próximas e que - de certa forma, de alguma forma, ou até de forma bastante acentuada - me desiludiram ficaram em 2005. Ficaram MESMO. Porque assim o decidi (ponto final, não há volta a dar-lhe) e porque só faz falta quem não tem inveja, quem não faz intriga e quem nos ensina a ser/viver/fazer melhor. Consequentemente, já estou no meu 12º dia pain-in-the-ass-free!
Eu não disse que o ar ia tornar-se mais puro?


Quem...? Não posso, digam-lhe que tenho mais que fazer.

9 Comments:

Blogger Camélia said...

Bolas! Para quando uma gaja com coxas grossas?! Para quando?!

15:53  
Blogger Seamoon said...

Gostei mesmo !!
Atitude!!brilhante.

16:31  
Blogger Alexandre said...

Wow!

17:15  
Blogger Alexandre said...

Mas wow a sério!!

17:16  
Blogger S. said...

Pain-in-the-ass-free só se for porque a moça não tem rabinho que se veja....

17:32  
Blogger panamá said...

Grandes resoluções, é o que é! Grandes resoluções, minha jóia! Beijão e parabéns! Sai, mosquito!eheheheh

12:17  
Blogger Folha de Chá said...

Isso mesmo, que melguem para o outro lado. :) Bom fim de semana.

17:08  
Blogger MrBike said...

Se fosse eu ao telefone ela ja nao dizia isso...

02:26  
Blogger 365dias said...

e eu já levo 15 dias eheh

19:34  

Enviar um comentário

<< Home