segunda-feira, janeiro 23

Politiquices...

1º mail do dia:

Estive a ler o que por aí se escreve e é isto que me entristece: votarem no Cavaco e acharem que ele vai fazer mundos e fundos.
Será que alguma vez estudaram a Constituição? Será que sabem quais são os verdadeiros poderes de um PR? Será que sabem que o Cavaco não vai para S. Bento, mas sim para o PALÁCIO DE BELÉM?!!!! Não é o Cavaco que vai restaurar a economia portuguesa (antes fosse, sabes perfeitamente que para mim ele seria melhor ministro que presidente, mas teve erros que não lhe perdoo, subiu-lhe o poder à cabeça e esqueceu o excelente economista que é. Bom, adiante, não quero que te dê uma coisinha má!) Ele pode é vetar leis emanadas pela Assembleia da República. Ele pode é mandar as Forças Armadas fazer guerra na Cova da Moura. MAS NÃO VAI PARA S. BENTO TRABALHAR, FODA-SE!!! Há malta que deve ter lido o chavão de captar investimento (sim, porque não lhes reconheço competência para discutir economia) e agora acham que percebem muito disto! O investimento só é atraído por impostos bem baixos. Quem tem a política fiscal é o Governo, não o PR. Vêm investidores para aqui fazer o quê?? Ah e tal o Cavaco é PR. Bute lá investir no país! Vamos gastar uma pipa de massa na transferência da nossa indústria da Polónia para aqui e o IRC vai-nos foder as contas todas. Já para não falar na pipa de massa que vamos gastar nos fringe benefits que temos de dar aos nossos quadros... sabes como são os tugas... Doutores e Engenheiros têm de ter carros... e o combustível não pára de subir... o que vai foder-nos ainda mais as contas por causa do transporte de matéria-prima e também dos carrinhos para os nossos quadros, o que torna o nosso produto mais caro, mas caramba, o Cavaco dá confiança ao país!!
Aliás, hoje de manhã, quando vinha a atravessar a 2ª circular, até demorei mais tempo ao pé do aeroporto por causa de tanto investidor a chegar!
Enfim, ficava o dia inteiro a falar disto, mas não me posso enervar... DEIXEM-ME TRABALHAR! DEIXEM-ME TRABALHAR!


Camélia, Economista, Cav... er... Cava... ai eu... Cavaquista e - apesar deste enooooorme defeito, eheh - minha melhor amiga. Tem um ideal, sabe justificá-lo, sabe apontar-lhe defeitos e qualidades. Sabe argumentar sem ser adepta do não-estás-comigo-estás-contra-mim. É por isso que a respeito. Muito. Apenas para mostrar que não são das mesmas "cores" e credos que se fazem as amizades. E olhem que eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas! ;o)

1 Comments:

Blogger Lilis said...

Foi triste...mas aconteceu!Cavaco venceu...o idiota do Mister Bolo Rei...enfim,belo país temos onde velhotas em plena TV dizem:
-Vamos votar nele pq é mt bem educado...é um senhor!
Dp lá está ele ao pé delas com cara de enjoado...d quem vai vomi*** a qlq momento...País estúpido e ignorante...é q nem sequer uma segunda volta!!!!
Besos, gostei mt do teu blog;)

11:57  

Enviar um comentário

<< Home