Onde eu trabalho, é proibido fumar (excepto num lugar designado). Mas todos os dias tenho um colega de sala, que se senta de manhãzinha no seu lugar, a fumar um cigarro (é sempre o primeiro a chegar). É como aqueles tipos que, como não se pode fumar nos transportes públicos, deitam fora a beata ao entrar, mas mandam a última inaladela em cheio para dentro do autocarro. Já lhe tentei explicar: "VER-te fumar, não me incomoda nada." Agora, o cheiro, esse fica. E eu nem sou esquisito - a sala é que é pequena.
4 Comments:
E que tal fazermos o SECULO DO NAO FUMADOR?
Maldito fumo!!
Aqui no jardim tassbem sim, só falta a imperialeca.
Onde eu trabalho, é proibido fumar (excepto num lugar designado). Mas todos os dias tenho um colega de sala, que se senta de manhãzinha no seu lugar, a fumar um cigarro (é sempre o primeiro a chegar).
É como aqueles tipos que, como não se pode fumar nos transportes públicos, deitam fora a beata ao entrar, mas mandam a última inaladela em cheio para dentro do autocarro.
Já lhe tentei explicar: "VER-te fumar, não me incomoda nada." Agora, o cheiro, esse fica. E eu nem sou esquisito - a sala é que é pequena.
A esses fumadores, haviam de lhes... de lhes... de lhes chegar um fósforo!
CON-TA! CON-TA!
Enviar um comentário
<< Home