quarta-feira, novembro 23

Agarrem-me que é hoje!

Um Xanax no bucho (se conseguirem arrancar-me a caixa das mãos a tempo, senão passa a três ou quatro! Ou cinco, ou...) e cá vou eu fresca e fôfa tirar "as amarras".
Se não der notícias, podem vender todos os meus trapinhos, sapatinhos & afins mas façam-me um funeral jeitoso, ok? Deve dar para contratar os Da Weasel para fazerem a animação. Adeus nina, trataram bem de ti... Ah, e não esquecer as flores, a bandeira do Glorioso e convidar os jogadores para o bolinho. Eles já andam a dar cabo de mim há uns tempos, por isso também merecem estar na festa...
Então saúdinha e um grande bem-haja a todos, sim? Ou isso.

(E se eu apanhasse um avião para o Zimbabwe...? Hum... Se bem que na Patagónia a vista era melhor... Concerteza sra enfermeira, vou jááááááá...... Ou numa ilhota grega qualquer, aí não me achavam, há tantas... Siiiiim, estou a ir, sra enfermeira, estou a ir...... Ainda não inventaram anestesia em comprimidos? Pois deviam! Oh sra enfermeira, não quer atender antes este senhor? E se eu fosse um pinguim? Um pinguim é que era. Então e se...)

3 Comments:

Blogger Mipo said...

dois xanax. Melhor tomares dois!

12:55  
Blogger Camélia said...

Um xanax apenas.

Mas se fôr para ficar com os teus trapinhos, toma uma caixa, eh eh eh eh heh companheira, amiga...

Anda lá, FORÇA MÁNAAAAAAA!!!

14:27  
Blogger S. said...

Já tá?

20:03  

Enviar um comentário

<< Home