domingo, novembro 20

Yadda yadda...

Já vos disse que odeio o Natal? Odeio o Natal.

12 Comments:

Blogger S. said...

Eu ainda gosto menos daqueles Pais Natais estúpidos que as pessoas penduram nas varandas, como se estivessem quaaaaaase a chegar. Durante dois meses.
É quem lhes chegasse antes um fósforo, isso sim!!!

15:36  
Blogger Alexandre said...

Ai tanta raiva reprimida meninas...

16:09  
Blogger Calvin said...

És cá da minhas. :o)

18:53  
Blogger nelsonmateus said...

hum! eu, o k odeio msm é a passagem d ano ... o natal ainda vai k nã vai

01:04  
Blogger Camélia said...

Pior que o Natal só mesmo esta trovoada horrível....MEDOOOOOOOOOOO!!!!

14:15  
Blogger Miguel Camões said...

Adoro o Natal.
Adoro o Natal!!!
Mas detesto o que as pessoas fizeram do Natal. Tem alguma piada ver os tais Pais-Natais pendurados logo a seguir ao S. Martinho? A explicação só pode ser o excesso de água-pé! Como é que alguém no seu perfeito juízo já pensa no Natal em pleno Outono de castanhas e vinho novo?
É ridícula, a patetada que é um boneco desses quaaaaaase a chegar :)
O meu Natal começa lá para dia 20 de Dezembro. Antes disso não há condições.

16:17  
Blogger Magnolia said...

O que fizeram do Natal também ajudou em grande a esta minha aversão. Já perdeu todo o propósito, já deixou de ser para as crianças e neste momento só deve servir para os ricos. Adiante.

16:31  
Blogger so said...

ca ja e natal... nao se fala noutra coisa... e na rua, e nas lojas, e na empresa... o pessoal aqui - homens feitos, diga-se - parecem putos a planear a festa de natal! "temos de escolher um sitio com bons transportes, que e pra ninguem levar o carro e podermos beber muito"! ta tudo doudo!

16:49  
Blogger Magnolia said...

Cheira-me que o Natal é apenas um pretexto para se fazer uma festança "daquelas" à pala da empresa, lol!

18:15  
Blogger mena said...

eu gosto da parte dos doces da minha mãe :)

21:56  
Blogger asterisco said...

Eu o Natal, propriamente, não odeio. Odeio é o carnaval que fazem à volta dele, movido somente por ganância.

15:31  
Blogger Magnolia said...

Temos de fazer um 25 de Abril natalício... Depois arranjamos uma colónia no Senegal e mandamos para lá os gananciosos.

10:31  

Enviar um comentário

<< Home