terça-feira, outubro 4

CA-MÉ-LIA! CA-MÉ-LIA! CA-MÉ-LIA!

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!

Pupiti piputipi pipupipu tipipipu cutchi cutchi cutchi quiquiquinhi pipipi pipitipu!!
Eu gosto tanto de ti, nhámiga, nheu ídalo, nha gurua, que não consigo escrever mais nada... até porque nem existem palavras. Tu sabes.
Já festejámos os 20, agora os 30 e ainda vamos gramar-nos aos 40, 50, 60... e aos 70 lá estaremos nós, quais velhos dos Marretas, a cortar na casaca da malta lá do lar, a roubar-lhes as dentaduras, pregar-lhes rasteiras com as bengalas e a dar com as enfermeiras em doidas com os nossos concursos Quem É A Mais Parva, para ver se trocamos a medicação aos outros todos!
E para provar que és mais parva do que eu, com tanto dia para nascer, tinhas de escolher logo o Dia Mundial do Animal! Sua... GNU! Bom, assim comemoras tu e a gataria lá de casa, por isso um ganda miau também para os meus três sobrinhos!
Parabéns princesa.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma grande, grande, grande, graaaaaaande beijoca para a minha filha "adoptada"!
É impressão minha, ou eu ando a servir de cobaia para a vossa futura estadia no lar? É que vocês aos 30 já dão comigo em doida, como será aos 70... Enfermeiras deste país, tenham medo!

11:29  
Blogger Camélia said...

YEEEEIIIII YEEEEEIIIIII!!!!

Oh minha quiquiriquinha já vi q já ligaste milhentas vezes mas eu estava a dormir q nem uma porcar (ou é dia do animal ou não é)! YEEEEEEIIII Mamãe flôr VIVAAAAAAAAA que ainda vai aturar as duas muitos e muitos anos YEEEEEEIIIII

TULIPA FLOREEEEEEEE YEEEEEIIIIIIII obrigada!!!

Ai que são 30 anos!!! Blargh!! Vou começar a ficar cheia de peles!!!

BEIJOS!!!!!

12:56  
Blogger Alexandre said...

parabens*

14:32  
Blogger S. said...

CA-MÉ-LIA! CA-MÉ-LIA! CA-MÉ-LIA!
Que porques como uma ronca por muitos e desbocados anos, e que nunca te falte o gás a que nos habituaste e que aprendemos a apreciar. És um animal, no melhor sentido!
Muitos parabéns e tudituditude, 'nha linda mai linda ca linda!!!
Beijos!!!

03:32  
Blogger Camélia said...

Mtóbrigadaaaaaa Alexandre!!!

Oh Tius eu não sei se chegando aos 30 consigo pôr uma perna às costas. Já hoje tenho dificuldade em cortar as unhas dos pés :P

Sílvia, melher, obrigada! Nunca me há-de faltar o gás, nem que seja para fazer andar com o peugeot à laia da propulsão! Muitas beijocas e já sabes que posso sempre dar uma gazada no teu se ficares apeada por estes lados ;)

11:38  
Blogger NrowS said...

Parabéns, Caméli, companheira, amiga, palhaça!! Hoje as gorjas são todas tuas.

15:58  
Blogger Rita said...

Então parabéns também Camélia. Que colheita esta, Outubro de 75, hã?

20:42  
Blogger S. said...

É a colheita Trintage de 1975. Safou-se bem
A de 1974, essa sim, foi excelente... ;)

22:35  

Enviar um comentário

<< Home