domingo, outubro 2

Porque hoje é dia de festa

Muitos parabéns Rita!
Para comemorar o acontecimento, tive uma conversa com o meu amigo Cavalli e disse-lhe oh Roberto, fôfo, fôfiti, tu vê lá se pões mãozinhas à obra, à obreti, e fazes qualquer coisa para eu oferecer a uma Balança, e ainda por cima benfiquista. É que um casaquinho Armani precisa de uns sapatuxos, sapatetis, à altura e os 30 são uma idade dourada! Sim, douradeti... Então larga lá essa lasanha e toca a mexer, que a minha vida não é isto.

E pronto, cá está, espero que gostes.

Beijinhos!!

5 Comments:

Blogger Camélia said...

Buona notte! Moltos parabenettis à Rita que por acaso não conheço, mas como é BA-LAN-ÇA, é de certeza boa pessoa!

Baccios e abracettis!!!

Agora p/flôr:
Oh flôreeeeeee, tens de ir comigo ao Alentejo! Olha que os tipos são como os italianos, GRAURRRRRR!!! Ainda bem que o meu marido tem una piccola costeletti!! Eta homes mai lindos...os jovens é claro, porque os quarentões têm muitos pêlos no peito. Aquilo tá tufado de tal maneira que os fios nem assentam bem no pescoço. Chiça!

22:53  
Blogger S. said...

Também posso ir? Também posso? Quando? Onde? É pra já, meninas!!!

23:49  
Blogger Magnolia said...

A que horas parte o autocarro?

10:31  
Blogger Rita said...

Uiiiii! Esse saltame ia dar-me cabo das costas.... Olha, peracaso hoje comprei já dois pares. Uns castanhos e uns azul petróleo. Ambos ficam bem com o Armani que, já agora, é vermelho sangue.....

Muchas gracias...

13:24  
Blogger Magnolia said...

O que eu gosto do belo do vermelho, melher... Coisas de ruivas, lol!

18:06  

Enviar um comentário

<< Home