sexta-feira, setembro 30

Querido diário,

Hoje as minhas reflexões matinais (sim, embora não pareça, eu sou uma mulher que reflecte... é, e começo logo de manhã) trouxeram-me duas conclusões: nunca, mas NUNCA, na puta da minha vida, por mais longa que ela seja, irei perceber uma únicazinha linha de pensamento dos homens e sua magnificente falta de coerência... e parece que vou fazer anos daqui a uma semana. Nem uma coisa nem outra me deixou propriamente feliz.
Reflectindo um bocadinho mais, consigo concluir ainda que, se calhar, é melhor parar de reflectir.

8 Comments:

Blogger so said...

pá, ia jurar que eles não pensavam... agora fiquei confusa!

11:47  
Blogger S. said...

Reflecte-te no espelho que ficas logo feliz e contente!
:)

11:48  
Blogger Alexandre said...

Era capaz de jurar que li o mesmo post num blog de gajos :P
Aturam-se, eles e elas!

12:10  
Blogger Rita said...

Para a semana? Então que dia é que a menina balança para outro anito?

13:11  
Blogger Magnolia said...

Dia 7, amori.

13:39  
Blogger Calvin said...

Mas tu queres perceber a linha de pensamento de todos os homens? Isso não serve para nada, rapariga. :o)
Onde é que é o jantar? :o)

18:55  
Blogger MRA said...

Ora aí está uma coisa coerente...não vale a pena refelectir sobre nós! Vale mesmo a pena é ir descobrindo e perceber que entre tanta incoerência (algum gene defeituoso) há coisas brilhantes..:)

Não desistas!

21:20  
Blogger Alexandre said...

JAN-TA-RA-DA
JAN-TA-RA-DA
JAN-TA-RA-DA
JAN-TA-RA-DA
JAN-TA-RA-DA
JAN-TA-RA-DA

18:04  

Enviar um comentário

<< Home