Pois, mas a comunicação da BMW com o Cocas, não é bem só com o Cocas, é com os Marretas todos, e já tem mais de ano e meio. Claro que da Alemanha para Portugal tudo demora um século a chegar, além de que os Portugueses não têm capacidade de encaixe para associar os Marretas a um veículo do estatuto de um BMW. Somos muito sérios. O Cocas deve ter conseguido esta chance graças ao Sapo. Enfim, é a minha teoria.
A S. tem razão, e eu até sei porque é que o anúncio da BMW em Portugal só tem o Cocas (o anúncio é de concepção portuguesa, apesar de encostada à comunicação internacional, e foi filmado no Brasil). Quem fez foi a Norma Jean, cujo cliente principal é... tcharammmmm... o SAPO. Fica tudo em casa. E digam lá que o anúncio não faz lembrar o da corrida do SAPO com a sua sombra? Em termos de estratégia, é genial.
Alegre, não! Penoso, doloroso, comichoso e com cheiro a esgoto... (oops, Magzinha linda, isto não é conversa para um jardim como o teu! Perdoa-me, amiga. Voltemos aos saltaricos Sapos).
Podem ser da mesma agência, mas os anúncios do Sapo são intragáveis - deixo fora deste leque o último, que é uma aberração completa - enquanto que o da BMW é simplesmente soberbo e não descamba em maus-gostos baratos. De sapos destes, eu gosto.
Concordo plenamente com o nrows. Compreendo que o sapo de cá precise de uma coisa assim gratuita, porque não ha como pegar nele, mas tenham paciencia.. um sapo a pei...-se gratuitamente na tv?
14 Comments:
Fala-se em BMW e lá vem ela a correr... lol!
Pois, mas a comunicação da BMW com o Cocas, não é bem só com o Cocas, é com os Marretas todos, e já tem mais de ano e meio. Claro que da Alemanha para Portugal tudo demora um século a chegar, além de que os Portugueses não têm capacidade de encaixe para associar os Marretas a um veículo do estatuto de um BMW. Somos muito sérios. O Cocas deve ter conseguido esta chance graças ao Sapo.
Enfim, é a minha teoria.
A S. tem razão, e eu até sei porque é que o anúncio da BMW em Portugal só tem o Cocas (o anúncio é de concepção portuguesa, apesar de encostada à comunicação internacional, e foi filmado no Brasil). Quem fez foi a Norma Jean, cujo cliente principal é... tcharammmmm... o SAPO. Fica tudo em casa. E digam lá que o anúncio não faz lembrar o da corrida do SAPO com a sua sombra?
Em termos de estratégia, é genial.
Eu gosto do anúncio... (e a minha avó também, pelos vistos)
É sim senhor. Aproveitamento de sinergias. Achas que o mesmo se aplica ao(s) pinguim(s) do Sapo e da Compal?
Ora aí está uma GRANDE ideia, Angela. Daquelas que vale a pena roubar! Ehehe!
S.:
Não sei. Mas acho que o Compal não é da mesma agência (Euro RSCG? Y&R?).
Y&R.
São amizades...
Mas agora temos o canguru, o burrico, o cão, o gato, o peixinho dourado, a arara. E os sapos claro. Muitos sapos.
Biiiiiiiiiichas!!
Será que no meio do zoológico se encotra três ratos cegos em alegre comboio gay?
Alegre, não! Penoso, doloroso, comichoso e com cheiro a esgoto...
(oops, Magzinha linda, isto não é conversa para um jardim como o teu! Perdoa-me, amiga. Voltemos aos saltaricos Sapos).
Ufa, por momentos pensei que ali o lago tivesse apodrecido...
Podem ser da mesma agência, mas os anúncios do Sapo são intragáveis - deixo fora deste leque o último, que é uma aberração completa - enquanto que o da BMW é simplesmente soberbo e não descamba em maus-gostos baratos. De sapos destes, eu gosto.
Concordo plenamente com o nrows. Compreendo que o sapo de cá precise de uma coisa assim gratuita, porque não ha como pegar nele, mas tenham paciencia.. um sapo a pei...-se gratuitamente na tv?
o cocas?
O cocas é genial!
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