segunda-feira, junho 6

Oh que felicidade...?

Quando for grande e neuróticamente depressiva (ou então quando parar de confundir os comprimidos com os Smarties e acordar para a desgraça) quero ter um blog daqueles onde os comentadores não desenvolvem absolutamente nada sobre os posts e só escrevem tem um bom dia, beijinhos, ai-que-bem-uau-que-bonito, e depois voltam para mais beijinhos, muitos beijinhos, boa noite e dorme bem. Deve ser cá uma felicidade...
Amiguinhos-fregueses-companheiros-palhaços, quando vocês rebentarem com os neurónios e resolverem começar a comentar desta maneira altamente estimulante avisem-me com antecedência, porque assim sempre começo a mentalizar-me que se calhar será melhor entrar no fascinante mundo da droga... Ou isso ou peixe cozido, que uma pessoa dessas já deve estar por tudo.

38 Comments:

Blogger S. said...

"Ou isso ou peixe cozido, que uma pessoa dessas já deve estar por tudo."

És mesmo uma pessoa muito especial, minha querida. Volto todos os dias para me inspirar contigo.

Muitos beijinhos e tem um bom resto de dia. Beijinhos e mais beijinhos.

LOLOLOLOLOLOL

15:36  
Blogger S. said...

"Quando for grande e neuróticamente depressiva (ou então quando parar de confundir os comprimidos com os Smarties e acordar para a desgraça)"...

Entendo-te tão bem quando falas da tentação que uma pessoa tem para tomar comprimidos nos momentos mais negros da vida.

Confesso que já passei por momentos assim quando o meu cão engravidou a cadela do meu vizinho de cima que era uma pessoa que me odiava e eu nem sabia porquê.

Mas a vida é feita destas injustiças e nós temos que acreditar que haverá sempre um novo sol a nascer no novo amanhã.

Sempre que precisares, eu estarei aqui para ti, amiga, querida amiga Magnólia.

Chora no meu ombro hoje para que sorrias amanhã. A amizade é para estes momentos também.

Beijinhos, amiga. Muitos beijinhos e dorme bem, amiga. Desta que te lê religiosamente.

Silvia Sem Filtro

(está bem assim, ou falta muito para vomitares? :P)

15:43  
Blogger Magnolia said...

AAAAAAAAAHAHAHAHHHHHAHAHAHAHH
AAAHAHAHHHHAHAHHHHAHAHHHHHHHH
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHAHAHHHHH!!
Ca nojo, mais lambido não há, assim fazes inveja aos outros, mulher! LOOOOOOOOL!!!

15:57  
Blogger S. said...

Sabes que uma pessoa tem de ter netiqueta.
Pode andar aí a comentar com os nicks dos outros, criar blogs só para despistar, ou comentar anonimamente e insultar de forma cobarde e gratuita, mas tem sempre de mandar beijinhos e abraços e desejar bom dia, boa noite, bom fim de semana e uma vida feliz aos autores dos blogs. Assim é que se faz.

(agora sou eu que vo virar o barquito...)

18:09  
Blogger marsalho said...

CA NOJO!!! Náusea... Sartre... anyone?

19:35  
Blogger MrBike said...

Beijinhos, boa noite :)

20:58  
Blogger Magnolia said...

LOL!!
Opá, parem lá com isso, é só quando eu for grande!
E depois entra aquela parte em que eu retribuo os beijinhos todos e digo que vocês são os melhores comentadores... (a mandar beijinhos, só pode...) e que se não fossem vocês os meus dias seriam vazios... (de beijinhos, lá está...)

Que pegajoso...

21:09  
Blogger Faroleiro said...

sim senhora ve-se logo que és do porto e mai nada. ok, so isto:
bom dia, o poste é lindo, continua, felicidades e beijinhos

ps: opah quero que sintas os prazeres do peixe qué uma ganda trip bem feitinho... enfim, não pode... a não ser que sejas alergica(!?)

23:09  
Blogger S. said...

Ela não é do Porto. Eu é que sou. Mas está tudo bem porque, na verdade nós somos a mesma pessoa, só que uma personalidade vive em Lx e é do Benfica e a outra mora no Porto e é apartidária.

Um beijo morno para todos!

23:20  
Blogger Magnolia said...

E estás a esquecer-te que uma é morena, a outra é ruiva; uma é Balança, a outra é Escorpião; uma nasceu, a outra nasceu 2 anos depois; uma é mais alta, a outra é mais baixa... enfim, no fundo somos a mesma.

23:28  
Blogger marsalho said...

Beijo morno Sílvia Magnolia. Dorme bem! E que o gotejar do líquido preto não te tire o sono; que te embale antes, no teu merecido descanço.

23:29  
Blogger S. said...

E às vezes somos um gajo. Ou dois. Tudo depende do blog onde nos leiam. De novo, um é moreno e é mais novo, o outro é loiro e gosta de cinema. mas ambos têm pila.
Ó Magnólia posso escrever pila no nosso blog, não posso? Afinal estou a referir-me à nossa pila...ou pilas)

23:30  
Blogger marsalho said...

E as moedas não têm duas faces? Duh!?

23:30  
Blogger S. said...

E eu e o marsalho partilhamos o líquido preto. É mais forte que sangue. O marsalho é o liquido preto da minha cebola, mas também pode ser batata. O cheiro é o mesmo.

23:31  
Blogger Magnolia said...

É como os beijinhos... morno e... fedorento.

23:33  
Blogger S. said...

O liquido preto é quase tão agradável como um beijo morno!
Shhluuuarpppmmsshuuummsshssluuurp!

23:33  
Blogger S. said...

Viram, até já escrevemos a mesma coisa em comentários diferentes.

23:34  
Blogger marsalho said...

É, agora finge que não gostas, Magnolia. Vá, faz lá o truque mágico e chama a Sílvia que há em ti.

23:34  
Blogger Magnolia said...

Sílvia que há em miiiiiiiiim....

23:35  
Blogger marsalho said...

Oi!?

23:36  
Blogger marsalho said...

Ups!! Falhei!

23:37  
Blogger marsalho said...

E agora fico presa neste corpo para sempre!? AHHHHHHHH!!!!!!!!

23:37  
Blogger Magnolia said...

Agora vais ver o que são dores do período e SPM e tuditudo.

23:38  
Blogger S. said...

Alô....sinto o perfume de uma flor... será o aroma de magnólia que no cume sai... Está alguém aí? Cum camandro! Logo agora que tenho as caracoletas a pingar líquido preto!

23:39  
Blogger marsalho said...

Eu sou muito macho! Não sofro com o período!

23:39  
Blogger marsalho said...

Diria mesmo: pior que o período, só o período com líquido preto... err...

23:41  
Blogger Magnolia said...

Oi??

23:42  
Blogger marsalho said...

Sìlvia... tira-me daqui!! Passa-me a Magnólia, por favoooor!

23:42  
Blogger S. said...

E eu começo a sentir um comichão aqui nas entrepartes...mas...mas que é isto? Um inchaço!? DOIS!!? Dois e uma bananinha madura!?... Ai não é!
É um marsalho, caral... Magnólia?! MA-GUE-NÓ-LI-AAAAAA..... Salva-me estou alcançar a rotura.
Beija-me. Dá-me o beijo morno da caracoleta..

23:43  
Blogger marsalho said...

Oi!?

23:44  
Blogger S. said...

Com liquido preto, não! Assim não vende. Tem de ser com líquido azul! O bom do sangue azul. Sangue vermelho é só quando o Benfica....BEEEENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAA!!

23:45  
Blogger marsalho said...

Sangue azul!? Exacto!

23:45  
Blogger Magnolia said...

És mesmo eu, até gritas pelo Benfica!!

23:46  
Blogger marsalho said...

BENFIIIICA!!!

23:47  
Blogger marsalho said...

Algo do Sporting mexe aqui dentro... hmmm!?

23:48  
Blogger Magnolia said...

NÃÃÃÃÃÃÃO!!!

23:48  
Blogger S. said...

PUUUUAAAAAARRRRTO!
PUUUUAAAAAARRRRTO!
Já sinto mais eu mesma...é dos comprimi...PUUUUAAAAAARRRRTO!.. dos comprimidos, afinal resultam!
E que tal, não acham que era... PUUUUAAAAAAR...boa ideia legumes em dose individual para pessoas que ...ARRTO...cof!...moram sózinhas?

23:50  
Blogger S. said...

Sporting!?
É o Pontinha que existe em ti! Afinal tens Pontinha! VEM! VEM PONTINHAAAAAA!

23:51  

Enviar um comentário

<< Home