sexta-feira, junho 3

Amanhã é dia de?

Juntar as gajas e... CA-RA-CÓIS! CA-RA-CÓIS!

8 Comments:

Blogger S. said...

Para mim, só se for no cabelo!
Mas eu trago umas tripinhas enfarinhadas para debicarem...hmmm!

13:54  
Blogger MrBike said...

Caracois é nojento (acho, nunca comi)...se ainda fossem umas moelas...

01:57  
Blogger Magnolia said...

Bora ali ao balcão que aqui a Tia Magnolia vai trazer-te um pratinho para provares, vá...

16:16  
Blogger MrBike said...

Eh pah, desde que estou em Lisboa já me tentaram impingir caracois um sem número de vezes, no entanto mantenho-me fiel ás tripinhas! :)

21:00  
Blogger Magnolia said...

Isso é porque nunca viste os caracóis da Tia Magnolia...
(Er... What the f***...? Whatever.)

21:13  
Blogger MrBike said...

Pois, se calhar é mesmo esse o problema! Olha, não são daqueles cheios de ranho pois não?! :)

13:40  
Blogger Magnolia said...

CORTA!
Take 2.

13:55  
Blogger S. said...

LOOOLOLOLOLOLOLL
Eu li! Eu li! E não vale a pena dizer que não....Aaaaaaaaaaaahhhhhhh!!!!!!

23:37  

Enviar um comentário

<< Home