quarta-feira, junho 1

Está tudo doido??

Se faço, não devia ter feito; se não faço, devia fazer alguma coisa.
Se falo, calam-me; se não falo, devia falar.
Se vou, não devia ir; se não vou, devia ter ido.
Se estou, não devia ser tão disponível; se não estou, ai jesus, é a desgraça total.
Se digo a verdade, sou bruta; se minto, olha que é feio.
Qualquer dia, entre o feitio filho-da-puta e a paciência de jacaré, rebenta a bomba. Depois disso, sim, já sei, devia ter estado quieta...
Haja chocolate.

8 Comments:

Blogger S. said...

Tu rebenta, filha! Faz a festa, apanha as cana, convida o pessoal e acende-lhes o rastilho! Eles que se defendam, que se aprumem~, que se ponham a pau. E que escolham também ir ou ficar!
Senão é tudo tu, tudo tu!

22:29  
Blogger Magnolia said...

E chamo a Camélia para o "fogo-de-artifício", loooool!

23:06  
Blogger Magnolia said...

Quer dizer... eu estaria bem se me deixassem estar onde estou! LOL
Bem-vinda!

10:23  
Blogger panamá said...

Pfff! Minha jóinha, a quem o dizes! Haja chocolate, sim senhora! Olhó bolinho já a saír, directamente prá frô!beijinhosss

10:49  
Blogger Magnolia said...

CHO-CO-LA-TE! CHO-CO-LA-TE!
BO-LI-NHO! BO-LI-NHO!

A frô bate palminhas e saliva como se não houvesse amanhã!

10:50  
Blogger S. said...

Mas só se não houvesse amanhã é que nos podiamos realmente atirar ao CHO-CO-LA-TE!!!!
:P'''

11:53  
Blogger MrBike said...

Se comes chocolate, não devias comer... engorda.

22:43  
Blogger Magnolia said...

Graças à santa-do-gene-amigo, não engorda!

12:02  

Enviar um comentário

<< Home