terça-feira, abril 26

Xô mau humor?

Que belo dia para regar as flores...

21 Comments:

Blogger S. said...

Se ao menos eu não parecesse uma beterraba disforme e cozida dentro de um vestidinho assim....

14:17  
Blogger Magnolia said...

Ai-e!! Xô, sai desse corpo, espírito malvado!! E fica sabendo que eu a-do-ro beterraba!

14:42  
Blogger Camélia said...

E eu! Sinto-me como uma couve lombarda de penteado à molho de bróculos...

14:54  
Blogger Magnolia said...

Estou tramada com vocês, hoje...
Assim não há boa disposição que aguente! Querem que publique uma horta??

14:59  
Blogger Camélia said...

Pode ser uma horta cheia de tomates "tchutcha"?

16:01  
Blogger Magnolia said...

C'os tomates! Pode, caramba! Mais alguma coisinha??

16:02  
Blogger Magnolia said...

Boa. Sai uma sangria!

16:13  
Blogger Camélia said...

Saem duas que tu és uma lambona!

16:16  
Blogger Magnolia said...

EU, NÃO É??

16:19  
Blogger Magnolia said...

Bom, se já vamos na sangria isto daqui a nada descamba... Ainda começam a tropeçar no meu vestido...

17:57  
Blogger Alexandre said...

Sangria?

18:01  
Blogger Camélia said...

Bute lá tchutchar as frutas do jarrão do "binho"!!!! Eta tintol do bão!!!

Eferreá!!! Sangriá

Eferreé!!! Sangrié

Eferriih!!! Sangriiii

and so on, and so on

Ai saudade....

E quem não salta, não bebe sangria...hic, hic

18:07  
Blogger Camélia said...

Oh és tão lindaaaaa, por causa do Zé da Adega...hic, hic, hic, burrrp
...não saber cantar o fado, oh oh oh...

Nha, nha, nha, nha, nha,

nha, nha, nha, lai lai lem lem, BURRPPPP

18:09  
Blogger Camélia said...

Yo soy un chicco enamorado ai lellooooooo....BURRP,hic, hic, pum, trrrrótótótó

credo....

18:10  
Blogger Magnolia said...

LOOOOOOOOOOOOOOL!!
Um balde de água fria, rápido!!

18:12  
Blogger Camélia said...

"Que triste sina ver-me assim, que sorte vil degradante
Ai que saudade eu sinto em mim, do meu viver de estudanteeeeeeeee"

BURRRRRPPP TRÓ TÓ TÓ TÓ...SPLAT

18:22  
Blogger Camélia said...

Se eu não tivesse bebido sangria, isto não me acontecia....BURRRPPPP

18:30  
Blogger Magnolia said...

É um jardim português, concertêz...
É concertêz um jardim português...

19:03  
Blogger panamá said...

Bem, rica indumentaria para regar as frôzinhas, de facto! Eu, com ele vestido, tropeçava a torto e a direito! beijinhosss

19:07  
Blogger Magnolia said...

E depois vinha a Camélia e a sua grande bezana ajudar-te... "Upa Panamá, upa!"
Olha que duas... LOOOL!!!

19:12  
Blogger Magnolia said...

Dois baldes de água fria, please!!

18:11  

Enviar um comentário

<< Home