sexta-feira, abril 22

Porque todas temos uma Neide Vanessa dentro de nós?

Acho que vou até ali deitar umas coisas abaixo, partir uns pratos, morder umas pernas, arrancar umas quantas cabeças, beber o meu chá verde com algas e sentar-me a ver... sei lá... a Quinta das Celebridades, por exemplo, já que preciso urgentemente de falar mal, criticar, rebaixar, caprichar, corte-e-costurar, como se não houvesse amanhã! HA! Venha de lá essa Elsa Raposo!
E porque é que aquele Luís Azeiteiro-com-a-mania-que-é-alguém Figo não vai mas é jogar na Selecção dos Amigos do Berlinde na Margem Sul??? Entretanto também tenho uma palavrinha para as capas da FHM: PHOTOSHOP!! E a Catarina Furtado é uma sonsa, é que não há pachorra! E... E...

Sim, estou irritada, ALGUM PROBLEMA??

Lembrei-me que tenho de ir pintar as unhas.

E O MEU VIZINHO DO 1º ESQ. É GAY!!

11 Comments:

Blogger marsalho said...

Er.. vai um chazinho de tília..?

Olha, se queres ver algo realmente mau esquece a Quinta. Constou-me que dá agora às 6as (TVI?) um programa finíssimo para testar a (in)fidelidade dos casalinhos. Ao que parece, aquilo é assumidamente tão mau que se torna viciante! Eu não sei.. foi um passarinho que me disse.

Claro que te convidava para ir beber um copo comigo e com o Sarrafo, mas depois a amiga SSF nunca mais me daria sossego :)

22:35  
Blogger S. said...

Não daria porquê???
Eu e a Magnólia aceitamos desde já cházinhos contigo e o teu amigo Sarrafo. Eu preciso é de alguma antecedência porque demoro umas 4 horinhas a arranjar-me (leia-se a descer a A1).
Mas, diz lá, não daria sossego porquê? Sou chata? Sou insistente?!? Se não quiserem que eu vá, eu não vou....
Prontes, amuei.
(Domingo?)

05:46  
Blogger Magnolia said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Esta mulher não pára, não pára, não pára...

10:38  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Lol, a primavera anda no ar :D

Ontem vi o dito programinha e nem queria acreditar... mas quem é q é nabo de colocar cenouras na frente do burro...? mesmo q ele n consiga mordê-las, é nítido q vai sair asneira!!

13:04  
Blogger marsalho said...

Oh minha amiga, não seja por isso. Sabe, é que eu até vou ao Porto todos os anos. Teoricamente, agora já só em 2006. Mas quem sabe..? Oh pá, gosto tanto do chazinho do Maus Hábitos... :)

13:06  
Blogger S. said...

Há quem visite Meca mais vezes na vida!
O Porto só fica a 3 horas de comboio, 1 e meia de avião, 3 de carro (a cumprir a lei). São só 300kms.
São só mais 50 kms do que ir ao Algarve!

Vá, pega na Magui e no Sarrafo e encontramo-nos no Maus Hábitos....ainda em 2005, if it's not too much to ask. :P

13:23  
Blogger NrowS said...

S.: hora e meia de avião? Só se for pela auto-estrada, a passar um bocadinho o limite de velocidade! Ou então a empurrar o avião :D

14:06  
Blogger S. said...

Check in-> Boarding ->Landing ->Check Out -> Taxi para o centro de Lx.
Ora diz-me lá em quanto tempo despachas isso?

19:24  
Blogger marsalho said...

Apagaste o meu comentário sobre as capas da FHM? Ou eu estava tão bêbado que postei no sítio errado? Hmmm?

20:56  
Blogger Magnolia said...

???????
Tens a certeza que o escreveste?? Não está em lado nenhum!
Bebesses leitinho e isso já não acontecia... LOL

00:31  
Blogger marsalho said...

Ok, ainda as capas da FHM. O truque não é Photoshop. Elas é que são feitas de cera!

03:33  

Enviar um comentário

<< Home