domingo, abril 24

30 taquicardias depois?

BENFIIIIIIIICA!!

2 Comments:

Blogger Alexandre said...

vinha cá deixar um beijinho e tal, mas fiquei sem vontade...
humpf

ps:se não marcam 2 golos quantas expulsões seriam necessárias?

ps2:beijinho

22:22  
Blogger Magnolia said...

Mas eu tenho de te explicar tudo?? Oh Alexandre-companheiro-de-virar-grelhas, então tu não vês que aquilo é estratégia? O Benfica é tão grande que tem noção de espectáculo, deixa o adversário pensar que ganha para depois dar-lhe a machadada final! E a nós, adeptos, sabe muito melhor a vitória! É muito mais giro do que estar a ganhar 3-0 aos 20 minutos... Emoção até ao fim! Eu até acho que ouvi o Trapattoni a gritar ao Mantorras "não marques já, não marques agora, espera mais um bocado! Espereti uni bocadeti, Mantorri!"
Caramba, se ganharmos o campeonato o país pára!

01:09  

Enviar um comentário

<< Home