terça-feira, abril 19

Private post? XXXV

Célia é um nome muito mau...

10 Comments:

Blogger S. said...

Célia é um nome mesmo MUUUUUITO mau!

17:09  
Blogger panamá said...

Muuuuuitíssimo Mau! Diria mesmo, péssimo! E desculpem lá estar a intrometer-me! beijinhos

18:25  
Blogger Magnolia said...

Gosto do consenso...

18:26  
Blogger Magnolia said...

Estás a ver como uma Célia nunca é coisa boa? Por algum motivo é tua "ex"...
O dentinho está melhor, obrigada! Haja alguém que se preocupe com o meu estado...

22:28  
Blogger NrowS said...

Antes de julgar os nomes, começo por julgar as donas deles... ora aí está aquele que podia ser um dos meus lemas de vida! :)

00:15  
Blogger Magnolia said...

Eu ajudo: Célia = Fanã. Diz "prontos" e quer ser cabeleireira (designer de cabelos), entretanto vai arranjando as nails às amigas, acha que todas as pseudo-celebridades que aparecem nas revistas são umas bimbas (apesar de sonhar com o Gonzo, a ilha da Caras e fazer uma sessão fotográfica no meio da palha para a TV 7 Dias) e já se candidatou a todos os Big Brothers.
Continuo ou chega-te?

00:26  
Anonymous Anónimo said...

Eu Digo "Fosga-se" e quero ser trabalhador do Metro (designer de pavimentos), entretanto vou arranjando as nails aos amigos, acho que todas as pseudo-celebridades que aparecem nas revistas são umas bimbas (sonho com o Gonzo, a ilha da Caras e fazer uma sessão fotográfica no meio da palha para a TV 7 Dias) e já me candidatei a todos os Big Brothers e Ídolos. E o meu nome é Pontinha. Há algum problema????

15:56  
Blogger Magnolia said...

Há dois: o facto de sonhares com o Gonzo e arranjares as nails aos amigos...

16:19  
Anonymous Anónimo said...

És depravada. Eu sonho com o Gonzo dos marretas e farto-me de arranjar os Cd´s dos NINE INCH NAILS aos meus amigos.

Beijinhos,

Inácio Pontinha

P.S. Um pontinho parao Pontinha

17:15  
Blogger Magnolia said...

Eu sou depravada mas depois mandas-me beijinhos à mesma...
Tu queres é vir à Célia, não é??

17:25  

Enviar um comentário

<< Home