segunda-feira, abril 18

Adepta em fúria?

Quatro donuts! Quatro donuts, ainda por cima recheados de cho-co-la-te! QUATRO! É este o resultado da quantidade de nervos que uma mulher apanha a ver o Benfica. QUATRO! Ainda vou processar aquela equipa por danos morais! E físicos! Se eu engordar uma grama que seja... eles nem sabem a tareia que vão levar! Levam eles, leva a águia, leva a estátua do Eusébio se for preciso, vai tudo corrido a pontapé! Até o meu dente do siso se encolheu de medo! É que não há condições!! O Campeonato é uma coisa, A MINHA BALANÇA É OUTRA! MAU!!
Se me virem na abertura do telejornal da TVI já sabem porque foi...

7 Comments:

Blogger S. said...

:D

15:13  
Blogger marsalho said...

Podia ser pior... olha se fossem quatro lasanhas... hmmm... lasanhas...

16:10  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

'tá-se mm a ver que não és da geração que voi "A Mosca"... 'tá 'tá...
Qt mais ele babava para cima do donut mais eu garantia a mim própria q nc comeria um único...

Ok... qd surgiram esses de chocolate ainda tentei... mas desisti.

Donuts? É para a mesa do lado, please...

17:36  
Blogger panamá said...

Ai! Como te percebo! O que o Benfica nos faz fazer! É uma doideira!beijinhos

18:46  
Blogger S. said...

Donuts, queques, pasteis de belém. o futebol engorda. Meninas, dediquemo-nos ao Volei de praia, ao surf, ao remo, aos desportos radicais. Aí, só de olhar de longe, já se suam as estopinhas...

22:42  
Blogger NrowS said...

He! Hehe! Depois lá se vão aquelas pérolas... Ò BOA!!!!

01:46  
Blogger Magnolia said...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
Opá, também não é preciso tanto... snif... Lá se vai a minha auto-estima... BUÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

10:20  

Enviar um comentário

<< Home