sexta-feira, abril 15

Siga para bingo?

Ora bem, eu que nem sou destas coisas mas não querendo nem por nada quebrar qualquer corrente proposta pela minha cozinheira/chapeleira/etctreira-que-esta-mulher-é-10-em-1, cá vai alho (a propósito, e se eu criasse uma corrente de solidariedade para com a minha carteira? O meu NIB é... Ai não vale a pena...? OH!):

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro querias ser?
Qualquer um que eu mesma conseguisse escrever, mas dadas as poucas probabilidades disso acontecer, não estou a ver nenhum que se insira numa conjugação bíblica tipo Lusíadas/Vogue/Kamasutra/As Palavras Que Nunca Te Direi/Calvin&Hobbes/Enciclopédia Médica Ilustrada/Anita/Guia American Express. Mistura-se tudo, vai ao forno et voilá!
Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por uma personagem de ficção?
Mafalda à presidência!
Qual o último livro que compraste?
Eu sou tão fina que pareço a malta do jet-set, nos últimos tempos não compro nada, emprestam-me... ou oferecem-me...
Lembrei-me agora que tenho para ali o Equador, ainda vou pensar se o leio ou não porque aquilo é dose para cavalo e eu embirro com o Miguel Sousa Tavares, faz-me lembrar o Pinto da Costa em versão snob, menos café com leite e mais vinho verde, mas a atitude pistoleira é a mesma. Tudo o que mexa leva bomba. Que gente chateada com a vida...
Qual o último livro que leste?
Anjos e Demónios.
Que livro estás a ler?
Sputnik, Meu amor de Haruki Murakami e Inês de Castro de María Pilar Del Hierro.
Que livros (cinco) levarias para uma ilha deserta?
Faça Magia Em 10 Lições
Culinária Para Iniciados: Receitas de Peixe, Moluscos e Bivalves
Carpintaria Sem Segredos, Como Fazer a Cabana Dos Seus Sonhos
Vamos Aprender a Nadar
Guia De Primeiros Socorros
A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
A esta maluca, a este doido e a este(s) perdido(s), porque se é para a desgraça, é para a desgraça e eu não me enterro sozinha!

9 Comments:

Blogger marsalho said...

Ai Jesus!! Será engano!? Este link é mesmo para o nosso cantinho!? Meu Deus, tamanha honra! Que responsabilidade!! Logo eu, que de tudo o que leio nada se parece com livros... Pode responder o Sarrafo? Posso dormir sobre o assunto? Err... acho que vou andando :)

02:19  
Blogger S. said...

Siga agora mesmo, que com a insónia que me tocou, estou prontinha para viajar, vamos pela fresca que amanhã o sol vai brilhar forte.
Siga! Andore, que eu venho do Norte, inda tenho muito que viajar!

03:20  
Blogger Magnolia said...

Vá, vá, mexam-se! E o resto dos comentadores residentes que se mexam também, tudo a mandar bitaites!

11:39  
Blogger panamá said...

Fuiiii fuiiiiuuu! Eu sabia! Que sugestões aterradoras! E esse Angels and Deamons, é bom, minha jóia? O único que li dele foi o Código da Vinci, e foi um grande vício, oh se foi! E quanto ao Miguel Pinto de Sousa Costa Tavares também me mexe com o sistema! E depois de me terem dito que o Equador é um revivalismo dos Maias, juro que me deixou de pé atrás! Venha o Eça, ora bolas! beijinhos, muitos, e obrigada por teres respondido!

13:32  
Blogger Magnolia said...

O Anjos e Demónios acabou por se tornar muito actual, trata da morte do Papa, da sua sucessão e, mais uma vez, tem uma Irmandade... Gostei mais deste.

13:47  
Blogger S. said...

É a conspiração....

15:07  
Anonymous Anónimo said...

Não podendo sair do Gina nº25, que livro querias ser?
Qualquer um com muitas imagens e pouco texto
Já alguma vez ficaste apanhadinho(a) por uma personagem de ficção?
Holmer à presidência!
Qual o último livro que compraste?
A Anita está doente
Qual o último livro que leste?
A Anita na Praia
Que livro estás a ler?
Gina nº 25,27 e 36
Que livros (cinco) levarias para uma ilha deserta?
Faça Magia Em 5 Lições
Como começar a relacionar-se com primatas.
Falo sozinho
Como Fazer a Cabana com os seus Sonhos
Vamos Aprender...

17:38  
Anonymous Anónimo said...

Já me esquecia, MA-GNO-LIA,MA-GNO-LIA,
MA-GNO-LIA,MA-GNO-LIA,MA-GNO-LIA,

17:39  
Blogger Magnolia said...

AH BOM!!!

17:51  

Enviar um comentário

<< Home