terça-feira, abril 5

Cenas da vida conjugal?

7 da manhã:

Camélia's Husband - Vou deixar crescer as patilhas. Depois vou cortá-las em triângulo à 70's e comprar um chapéu de aba. E depois compro uns sapatos pretos e brancos com tacão que é para se ouvir o meu andar... Assim sabem logo quem é que vem ao início da rua com o tac, tac, tac, pó estilo e tal. E ponho uma série de cachuchos nos dedos e a camisinha aberta com o crucifixo ao pescoço, um charme.... Então? Hã? Que achas? Fico giro, não fico?
Camélia - E depois mudas o nome para Zézé...
Camélia's Husband - Também podias fazer uns crochets para o carro, para pôr os rolos do papel higiénico.
Camélia - Eu mereço...

11 Comments:

Blogger panamá said...

eheheheheh! vivá boa disposição! vivaaaa!beijinhos, jóia:)

13:20  
Blogger S. said...

Lololololoooooooooooololol
MAIS! Quero mais! Quero assim uma série de 50 episódios de 25 minutos para passar à hora do jantar!
LOLOLOLOLOLOL

13:25  
Blogger Camélia said...

Então, para te fazer a vontade Sílvia Josefa, toma lá mais esta:

Tenho um pijama (excelente para a noite conjugal), com umas ovelhas gorduchas nas calças e na camisola, uma ovelha fôfa cujo rabiosque aparece nas costas. Aqui o casalinho pimba é muito friorento e neste Sábado - noite em que eu envergava o dito pijama - o meu extremoso marido roubou-me os cobertores durante a noite criando uma espécie de casulo, ou como outros lhe chamam TORTA DE COBERTORES.
Cheia de frio, levantei-me furiosa a puxar os cobertores para mim, os cobertores e ele, que veio logo atrás, e eu disse-lhe:
- Fogo! Deves pensar que és só tu que tens frio não.

Resposta pronta do menino:

- Tá mas é caladinha, senão ainda dou um pontapé na borrega que até te sai do pijama, hum!

Resta dizer que pelo menos durante meia hora estivémos em luta constante de pontapés e socos para ver quem ganhava os cobertores. Eu ele e a borrega!!

14:23  
Blogger Camélia said...

Casem-se! Casem-se e vão ver o que é que é bom p/tosse!!!

Humpf!

14:24  
Blogger Magnolia said...

Eu vou fazer uma telenovela só com a tua vida conjugal...

15:04  
Blogger S. said...

LOLOLOLOLOL...ai que lindo! Amor, uma cabana e uma borrega. Ném é preciso mais! LOLOLOLOOOOOOOLLLL.
Só vocês para me fazerem rir agora.

15:09  
Blogger Alexandre said...

...avisam-me quando a série for para o ar?
É que não quero perder nem por nada...:P

16:31  
Blogger Magnolia said...

Está descansado Alexandre, a pedido de várias famílias vai ter honras de "horário nobre"!!

16:40  
Blogger Knuque Mo said...

parece-me uma relação bem saudável!lol

17:07  
Blogger Camélia said...

Bom, não me posso queixar de monotonia no casamento...LOL!

17:08  
Blogger panamá said...

São, de facto, situações delíciosas e de morrer a rir! Continuem assim, por favor, a divertirem-se e a divertirem-nos! beijinhos

17:22  

Enviar um comentário

<< Home