terça-feira, abril 12

Era bom, não era?

Adorava ter o dom de congelar momentos. Adorava poder gritar FREEZE! e ser totalmente verdadeira em relação a alguém.
Adorava despejar mimos tipo "tu és uma convencida da m**** e nem tens ponta por onde pegar";
"tu és estúpido que nem um calhau";
"deves achar-te a melhor coisinha do Universo e no entanto és gozado à força toda";
"NÃO, NÃO ESTÁ TUDO BEM!!!";
"para ti não há pachorra";
"obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, até me ajoelho e rebolo se for preciso...";
"O QUE TU QUERES SEI EU!";
"não sabes ver quando não és bem-vindo?? E que estou a despachar-te, também não??";
"tenho três palavrinhas para ti: vai pó *******!";
"oh fôfa, nunca te disseram que não sabes vestir, pões os pés para o lado, esse cabelo está um horror, a tua base está quase a derreter e vê se aprendes a espalhar isso já que o teu pescoço tem uma côr diferente da tua tromba mascarrada e, não, ninguém te acha gira, só estão a olhar para ti por tanta desgraça junta...";
"quem és tu para falar de quem quer que seja";
"GOOOOOORDAAAAAA!!!!";
"o teu namorado mete-te os cornos e só tu é que não sabes... ou não queres ver";
"és tão feio e ao mesmo tempo tão vaidoso que só me apetece bater-te";
"ca nojooooooo";
"o que tu estás mais é magra, queres um espelho?";
"eu-não-te-su-por-to!!!";
"anda cá oh grosso!!!";
"nunca pensei que te transformasses nesse ser tão fútil e tão arrogante";
"pareces um charroco";
"não, isso não é giro";
"querias, não querias?;
"ai agora já sabes tudo?? Uau... ena... Pode ser que para a próxima te lixes, já que não sabes agradecer";
"abraça-me, abraça-me...";
"eu estou-me a cagar para o que esse gajo diz, para o que ele pensa, para o que ele gosta, para onde ele vai, para o raio que o parta! Porra, que cegueira! Se ainda fosse alguma coisa de jeito!";
"mas tu achas mesmo que alguém tem inveja de ti??? Acorda! Precisas assim de tanta atenção?";
"ADORO-TE! ADORO-TE! ADORO-TE!";
"tenho pena de ti. E por incrível que pareça, isso chateia-me.";
"mas porque é que não pegas em mim de uma vez por todas e me tiras deste impasse que é esta merda de vida?";
"DAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!";
"DEIXA-ME EM PAZ, CARAMBA!";
"se soubesses as saudades que tenho tuas até vinhas a correr...";
"não quero saber, ok????";
"nãããããããão, não, não e NÃO!";
"siiiiiiiiiiim, sim, sim, sim, sim, sim!";

...sempre de pose feita em cima destes 630 aéreos de genialidade.

Depois descongelava o momento e ia embora.

Sonhar é giro...

9 Comments:

Blogger Alexandre said...

Quando era miudo levava os dias a pensar no quanto giro seria parar o tempo e fazer o que bem me apetecesse...a elas :P
Era giro sem duvida
Beijinho congelado no tempo

14:44  
Blogger Magnolia said...

Beijinho congeladamente retribuído Alexandre! ;o)

14:49  
Blogger marsalho said...

Há 3 tipos de pessoas (lá estou eu a ser redutor): quem nunca o fará; quem o começará a fazer à medida que sentir o passar dos anos; e quem sempre o fez, mas que apenas se apercebeu que o tempo não tinha parado quando era tarde demais.

PS. As minhas desculpas pelos problemas do Blogger.

19:26  
Blogger Magnolia said...

O que é que tu andas a tomar, que eu também quero??

E agora sai um beijinho congelada e problematicamente desculpado.

01:02  
Blogger marsalho said...

Respondendo à tua pergunta: stresses; às colheres de sopa! O que me deixa "jumpy" e insuportavelmente pragmático.

Bom dia! :)

07:45  
Blogger Magnolia said...

Oh, comes colheradas assim sem acompanhamento... Pelo menos junta-lhe uns oregãos para dar sabor...
;o)

14:47  
Blogger marsalho said...

Na verdade, acompanho com chazinho de tília ;)

15:18  
Blogger Magnolia said...

Estás a ver, gaja que é gaja até dá bons conselhos... ;o)

15:40  
Blogger panamá said...

Sonhaaar é muito bom é muito bom! Sonhar é muito bom é muito bom! É bom camarada, é bom camarada, é bom é bom é bom...lol

19:15  

Enviar um comentário

<< Home