terça-feira, abril 12

Private post? XXXII

Cheira-me que o meu ego anda a precisar de alimento... Isto é muito mau sinal.

(Estão a ver as consequências das derrotas do Benfica??? Aquela malta, em vez de continuar a fazer o serviço público que lhe compete - animar a nação -, anda para ali a contribuir para a venda de Prozac e afins... Mau.)

Nota para mim: isto é o que se chama desviar as atenções do ponto crucial com uma pinta do caraças!
Segunda nota para mim: sou mesmo boa nisto!
Terceira nota para mim, já que aqui estou: ...deves ir longe, deves...

Quarta nota para mim, qual pescadinha de rabo na boca: o teu ego precisa de alimento MESMO! E DO BOM!
Quinta nota para mim: manda o teu ego à merda.
Sexta nota para mim: queres parar de falar sozinha?!?

2 Comments:

Blogger S. said...

Frases que eu gosto:

Vai Passear.
Vai Vê e Vence
Levanta-te e anda.
Coisinha Mai Linda que Deus ao Mundo Botou.
Gosto muito de ti, ruiva maluca. ;)

13:50  
Blogger Magnolia said...

Olha que eu ainda perco a cabeça e vou encher-te de beijos, Maria Sílvia, tu andas mesmo a pedi-las! ;o)

14:10  

Enviar um comentário

<< Home