quinta-feira, fevereiro 10

Porque os estúpidos também merecem um post?

O Príncipe Carlos anunciou o casamento com a Camilla Parker Bowles. É bom, assim só se estraga uma casa. E logo a Real, portanto as outras também podem seguir-lhe os passos. E não é que seguem? Assim, e num exemplo perfeitamente aleatório (claro que sim...) da minha realidade plebeia, os limitados-sem-personalidade ficam com os outros limitados-calhaus-mas-com-total-influência-sobre-os-limitados-sem-personalidade e os exigentes ficam com os exigentes. Maravilhoso.

(Pedimos desculpa por esta interrupção, os temas sem destinatário e com algum interesse para a restante população intelectualmente activa seguem dentro de momentos.)

9 Comments:

Blogger S. said...

O William e o Henry devem estar de rastos...coitadinhos. Que venham a mim os meninos que eu ajudo-os a atravessar esta fase complicada! :?

14:38  
Blogger Magnolia said...

Só se fosse para dar uma tareia no Henry, a ver se cresce! Aquela cruz suástica ainda me está atravessada...

14:50  
Blogger Camélia said...

Os estúpidos e os FEIOS!!!! Ou tu achas que o futuro casal real é dotado de alguma beleza (bom, eu ainda não lhes vi as colheres, ou melhor, as unhas dos pés não é?)

Significado de "colheres": unhas proeminentes dos pés caracterizadas por longos períodos de ausência de corta-unhas ou outros instrumentos de poda.

16:12  
Blogger Magnolia said...

Disseste "poda"?

16:29  
Blogger Camélia said...

Não! Escrevi "poda"! É diferente....

17:20  
Blogger panamá said...

Minha jóia,´quem nos dera a nós que sempre, sempre, bata a porca com a perdigota...quem nos dera!
p.s.:esta é uma das frases que eu adoro!
Beijos

17:32  
Blogger Magnolia said...

Era, não era? Assim sempre iam tirando os limitados do meu caminho até eu achar os exigentes como eu! Seria muito mais fácil, muito mais. Bom, pelos vistos está encaminhado... Os tótós que se juntem, vá.
Beijoca!

17:38  
Blogger S. said...

Sim...mas sempre foram 35 anos! TRINTA-E-CINCO anos à espera. Há que haver respeito! Eles merecem (-se)!
E há mais. Se se tivessem casado logo, nunca teríamos tido a Diana nas nossas vidas, com todo o seu charme, glamour e assunto nas revistas. Nem nunca teríamos tido o William e o Harry. Na verdade, o Reino Unido teria muito menos piada. Londes seria uma cidade monótona e indistinta de outras capitais europeias, e a Familia real inglesa seria mais uma entre as que abundam no Velho Continente. Quiçá, nós portugueses, seguíssemos com mais interesse a familia real espanhola do que a britânica. Um mundo inteiro de conteúdos e motivos de conversa se teria perdido se a Rainha Isabel II tivesse autorizado o jovem príncipe Carlos a casar-se com a jovem Camilla que conheceu em 1970 num jogo de polo. E a Diana teria, quiçá, tido uma (mais) longa e monótona vida como educadora de infância ou até mesmo directora de escola.
Assim, a história sempre fica mais rica e os plebeus entretêm-se. Prefiro seguir as novas do casamento destes dois do que apanhar todos os dias com a desgraceira do Iraque e do resto do mundo.

18:37  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Eu sei que a minha afirmação é polémica... mas caramba... gostar assim de alguém tantos anos é algo que talvez não seja de todo criticável pq hoje em dia quem ama assim?...
Infelizmente houve alguém que foi apanhado no meio... e para isso não é preciso ser parte da família real. Basta ser educado por uma família real - leia-se normal.
Se é verdade que uns conseguem fugir à manipulação familiar, também é verdade que outros não o conseguem.

Bom... e resta a consolação que a Diana existiu tb p embelezar um pouco a família... pq senão valha-nme deus, dp de um Carlos casado c uma Camila viria realmente um rei muiiiiito feio!
kiddingggggggggggg :D

10:24  

Enviar um comentário

<< Home