quinta-feira, fevereiro 3

A palhaçada do costume?

O Carnaval encontra-se no 1º lugar do meu top de Momentos Esquizofrénicos. Conseguiu ultrapassar largamente o SPM (Síndrome Pré-Menstrual, para os mais distraídos na arte do manual de instruções feminino. Ou então é mesmo Socos Pontapés e Mentiras, mas nem vou por aí), o que é de louvar. Eu diria mesmo "de assustar", tendo em conta que me transformo numa serial killer de elite, estou inclusivamente proibida de sair de casa na noite de Carnaval, a última caveira que se cruzou comigo ficou isso mesmo: caveira. Sem falar no gozo que me dá arrancar os cornos aos diabinhos e espetá-los no... desculpem, só de falar neste espectáculo já estão a começar os sintomas.
Que me perdoem os aficionados, mas se há época estúpida e degradante, é esta. Máscaras para mim, só em private productions e durante todo o ano, aí sim, uma enfermeira faz milagres. (Ou uma cheerleader... polícia... er... desculpem outra vez) Fossem todos/as como eu e este mundo andava bem melhor. Mais sorridente e satisfeito, de certeza. Até lá, temos de gramar com a palhaçada do costume que só me faz chorar com tanta tristeza junta.

P.S. - Carnaval português com escolas de samba à brasileira DÁ-ME VÓMITOS! Meninas portuguesas com as banhas de fora num frio de rachar a tentarem sambar como as brasileiras DÃO-ME VÓMITOS! Um Presidente de Governo Regional mascarado também me DÁ VÓMITOS! Curem-se. E vão até ao dicionário espreitar o significado de "ridículo".

2 Comments:

Blogger Camélia said...

Por acaso até tens razão...CA GANDA NOJO!!!

14:39  
Blogger Magnolia said...

Por acaso?? Por acaso?? Ora essa, sabes que eu sou como o Prof. Cavaco (vá, faz lá a vénia...), nunca me engano e raramente tenho dúvidas! (Haja alguma coisa que eu goste no homem, nem que seja apenas uma frase muito bem arrancada!)

14:52  

Enviar um comentário

<< Home