segunda-feira, janeiro 31

As frases que eu adoro? VI

Dar um tiro no pé.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu prefiro mesmo...um tiro nos cornos!! Bem mais directo...certeiro!! E há tanta gente que merecia um tirinho destes...ai, ai, ai...!!

Tulipa

15:29  
Blogger Magnolia said...

Como é que eu calculava que iriam haver comentários desses...?

15:32  
Anonymous Anónimo said...

Humpft!!! Detesto ser previsivel...

Tulipa

15:47  
Anonymous Anónimo said...

Chernissimo está de volta. O vosso jardim têm andado um pouco.... como se diz...falam, falam, falam,...no entanto essa do tiro no pé, fez-me lembrar o Santana quando fala das incubadoras ou em processar agencias de sondagens.E aquela do Pinto da Costa...AH!! Ah!! AH!! o Pitbull AH..AH..AH!!

23:53  
Blogger Camélia said...

AH AH AH AH....vou já rogar essa praga aqui ao pessoal do Departamento: sempre quero ver como é que estes xungosos se sentam com um corno espetado no cú.

AH AH AH AH...meu Deus, o filme que isto ia dar...AH AH AH AHAH

E eu depois aproveitava e ia fazer uma daquelas coisas que adoro e que também se pode incluir nas frases feitas da nossa gíria: IA LAUREAR A PEVIDE!!!!!

Oh Tius, já agora, o corno pode ter hemorróidas? É que se é para ter um corno no cú, ao menos que lhe dê comichão! Queria ver esta malta cheia de "nao me toques" a coçar o ilhó e a desviar o corno p´rá esquerda...LOOOOOOOOLL

10:26  
Blogger Magnolia said...

Ai valha-me a santa-toda-vestidinha-em-Dolce, LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!
Ai que eu não aguento, tragam-me os comprimidos!!

10:32  

Enviar um comentário

<< Home