terça-feira, fevereiro 1

??!?

KUNAAAAAAAAAAAAAMI FRESQUINHO!

2 Comments:

Blogger Camélia said...

Kunami fresquinho para os condutores portugueses! Tenho de partilhar isto: hoje pela manhã, quando vinha para este emprego tão desmotivador sempre prego a fundo na faixa da esquerda para não ter de andar a pular filas na 25 de Abril para chegar à Via Verde, olho pelo retrovisor e tinha um marmelo coladinho a mim e fazer-me sinais de luzes. Primeira reacção:

- Vai fazer sinais de luzes p'ó car*****!!!;
E o tipo continuou na mesma.
Segunda reacção:
- Travei...para ver se ele queria ver o interior do meu porta-bagagens...começoou logo a acenar e a fazer outro tipo de gestos, provavelmente estaria a cumprimentar-me...
Terceira reacção:
- Espera aí que te hás-de fo***!!! Logo à minha frente seguia uma carrinha Ford Transit apinhadinha de Lellos!!! Passei para a fila da direita e deixei passar o amigo apressado.
Quarta reacção:
- Fui a rir-me até à ponte por o tipo teve de gramar com os lellos até ao fim. Nem sinais de luzes fez, tamanha era a coça a que se habilitava. Se não fossem os lellos era eu, porque não cedo a pressões deste género. É a pior coisinha que me podem fazer. Acciono logo a linguagem vernácula e toca de travar a fundo. AHAAHAHAHAHAH

10:18  
Blogger Magnolia said...

E eu sou testemunha!! Esta mulher consegue inventar palavrões quando acaba o stock, caladinha é que não... Vai uma viagem inteira a mandar alhos para fora, não se cala um minuto, ahahahahahhhhh! E depois, perante um qualquer fanã mais afoito, e com o ar mais sério do mundo, ainda tem a lata de se virar para mim e dizer "opá não te rias"!!! Tá bem abelha! LOOOOOOOOL!

11:06  

Enviar um comentário

<< Home