quinta-feira, dezembro 30

******* FELIZ 2005 *******

6 Comments:

Blogger Camélia said...

E espero bem que não seja igual à m***** deste 2004!!!

Já estou farta!!!

09:43  
Blogger Magnolia said...

Também eu, amiga, também eu...
Vou ver se faço uma entrada a pés juntos! Macacos me mordam se 2005 não vai ser o meu ano! (Bom, é preciso ter cuidado com isto, ainda entra aqui um bando de macacos para me morder...)

10:23  
Blogger Manuel said...

:)
Boa passagem de ano para ti também! E obrigado pela companhia (virtual) que me fizeste durante este ano.

Beijos,

Manuel Silva

13:02  
Blogger Magnolia said...

Obrigada também pela companhia, Manel.
Beijos e para o ano há mais! :)

13:29  
Blogger S. said...

Ffff...sssstráááápáá Pum!

10:19  
Blogger Magnolia said...

Põe PUM nisso... a Camélia que o diga, lol!

10:22  

Enviar um comentário

<< Home