domingo, dezembro 26

A frase dos últimos três dias?

Nããããão, mais doces nãããããão!!!

4 Comments:

Blogger S. said...

Vá lá...só mais um sortido de chocolates, um restinho de pão de ló, uma fatia de bolo-rei, vá lá que está muito bom, uma rabanada para não ficar na travessa e uns sonhos que sobraram... Vá lá, menina, coma que ainda está a botar corpo!

16:08  
Blogger Magnolia said...

Xiça, esta é a época oficial da engorda... Porque é que ninguém oferece folhinhas de alface em vez de chocolates?? "Não queres porquê, estás tão magrinha..." e pumba, toma lá bolos, toma lá filhós acabadinhas de fazer (ai....), toma lá tronco de Natal, toma lá tarte de não-sei-quê, toma lá molotov, toma lá, toma lá, toma lá! Anda uma pessoa a tentar fugir disto e acaba a comer mais doces em dois dias do que no ano inteiro... CHEGAAAAAA! XÔ! XÔ CALORIAS! Bom... não vou deixar aqui este Ferrero Rocher sozinho.... NÃÃÃÃÃO, CHEGAAAA!! XÔ AMBRÓSIO!

21:40  
Blogger S. said...

Ao menos, eu lucrei umas clementinazinhas. Doces que não engordam! Toma lá, toma que é antioxidante e refresca.
:) beijocas

02:13  
Blogger Magnolia said...

Sortuda... A mim ninguém oferece fruta! Em vez de chocolates, eu preferia receber uns kiwisitos com um laçinho vermelho, eh, eh, eh! Dava-me um jeitão para os meus batidos...

10:15  

Enviar um comentário

<< Home